Terreno para Venda em Ribeira da Janela Foto 1
Terreno para Venda em Ribeira da Janela Foto 2
Terreno para Venda em Ribeira da Janela Foto 3
Terreno para Venda em Ribeira da Janela Foto 4
Terreno para Venda em Ribeira da Janela Foto 5

Terreno para Venda em Ribeira da Janela

160.000 €

Tipo
Terreno
Negócio
Venda
Ano de Construção
2026
Certificado Energético
N/A
Área do Terreno
1374 m²

Terreno com Armazém Agrícola e Projeto Aprovado para Moradia T2 | Porto Moniz

Terreno com armazém agrícola e projeto aprovado para construção de uma moradia T2, localizado no concelho do Porto Moniz, numa zona marcada pela tranquilidade, pela natureza e pelas características paisagísticas únicas da costa norte da Ilha da Madeira.

A propriedade beneficia de uma envolvente predominantemente rural, com vegetação abundante e uma paisagem que combina a montanha, os terrenos agrícolas e o Oceano Atlântico.A sua localização proporciona uma agradável vista sobre o mar e sobre a paisagem envolvente, constituindo uma característica diferenciadora deste imóvel.

O terreno apresenta uma configuração essencialmente plana, facilitando o seu aproveitamento e oferecendo excelentes condições para a concretização do projeto aprovado. Encontra-se abaixo da zona limite de construção, no caminho para o Fanal, conjugando uma localização tranquila com potencial para desenvolvimento habitacional e agrícola.A propriedade dispõe atualmente de um armazém agrícola, com possibilidade de recondicionamento, proporcionando um espaço complementar de apoio ao terreno.Conta ainda com um poço de rega, uma mais-valia para a manutenção e exploração agrícola da propriedade.

Um dos principais destaques é a existência de um projeto aprovado para a construção de uma moradia T2, permitindo ao futuro proprietário avançar com uma solução habitacional integrada numa envolvente natural privilegiada.

Características principais:

Projeto aprovado para construção de moradia T2;
Terreno essencialmente plano;
Armazém agrícola com possibilidade de recondicionamento;
Poço de rega;
Localização abaixo da zona limite de construção, no caminho para o Fanal;
Vista sobre o Oceano Atlântico;
Envolvente rural e tranquila;
Paisagem de montanha e natureza;
Potencial para conciliar utilização habitacional e agrícola.

Uma oportunidade para quem procura um terreno na Madeira com características diferenciadoras, reunindo num único imóvel um projeto habitacional aprovado, estrutura de apoio agrícola, recurso próprio para rega e uma localização privilegiada entre a natureza e o mar.

Partilhamos o imóvel com todas as agências AMI em regime de 50%-50% e acompanhamos todo o processo, desde a análise documental e apoio jurídico até ao acompanhamento do processo de financiamento bancário.


Juntos fazemos mais pelos nossos clientes.

Localização

Ribeira da Janela, Porto Moniz, Ilha da Madeira

Informação do anúncio

ID do anúncio 2139394
Referência Externa KWPT-039759
Atualizado em 23/10/2026 05:44:37
Há algo errado neste anúncio?
KW Alfa Madeira AMI 13132
Referência do imóvel: KWPT-039759
Phone
Chamada para a rede fixa nacional
KW Alfa Madeira AMI 13132
Referência do imóvel: KWPT-039759
Phone
Chamada para a rede fixa nacional
1 / 11
Terreno para Venda em Ribeira da Janela Foto 1
Terreno para Venda em Ribeira da Janela Foto 2
Terreno para Venda em Ribeira da Janela Foto 3
Terreno para Venda em Ribeira da Janela Foto 4
Terreno para Venda em Ribeira da Janela Foto 5
Terreno para Venda em Ribeira da Janela Foto 6
Terreno para Venda em Ribeira da Janela Foto 7
Terreno para Venda em Ribeira da Janela Foto 8
Terreno para Venda em Ribeira da Janela Foto 9
Terreno para Venda em Ribeira da Janela Foto 10
Terreno para Venda em Ribeira da Janela Foto 11
Clicky