Moradia T4 para Venda em Palmela Foto 1
Moradia T4 para Venda em Palmela Foto 2
Moradia T4 para Venda em Palmela Foto 3
Moradia T4 para Venda em Palmela Foto 4
Moradia T4 para Venda em Palmela Foto 5

Moradia T4 para Venda em Palmela

850.000 €

Tipo
Moradia
Negócio
Venda
Ano de Construção
2012
Quartos
4
Casas de Banho
4
Área Bruta
307 m²
Área Útil
246 m²
Certificado Energético
C
Área do Terreno
1194 m²

Moradia T4 com Piscina | Golf do Montado | Palmela

Moradia T4 com Piscina | Golf do Montado | Palmela
Descubra uma moradia pensada para quem valoriza espaço, privacidade e qualidade de vida, inserida na prestigiada Urbanização Golf do Montado, em Palmela.
Implantada num magnífico lote de 1.194 m², esta moradia T4 beneficia de amplas áreas interiores e exteriores, piscina privativa, jardim e uma envolvente marcada pela tranquilidade e pela proximidade ao campo de golfe.
Com 307,69 m² de área bruta de construção, dos quais 246,23 m² correspondem a área bruta privativa, a propriedade distribui-se por três pisos e oferece uma excelente organização dos espaços para uma vivência familiar confortável. As áreas oficiais constam da Caderneta Predial atualizada. CPU atualizada
A moradia dispõe de quatro quartos, incluindo duas suítes, quatro casas de banho, sala de dimensões generosas, cozinha equipada e lavandaria.
No exterior, a piscina privativa, o jardim e a zona de barbecue proporcionam o cenário ideal para desfrutar de refeições ao ar livre, receber familiares e amigos ou simplesmente aproveitar a tranquilidade e privacidade da propriedade.
A garagem de grande capacidade constitui outro dos seus importantes diferenciais, oferecendo espaço para várias viaturas e arrumação.
Ao nível do conforto e dos equipamentos, destacam-se o ar condicionado Daikin, aquecimento central, sistema de aquecimento solar e furo de água. A propriedade apresenta ainda materiais diferenciadores, como madeira Garapa, pedra Brecha Marítima e revestimentos Viúva Lamego, elementos que reforçam o carácter distinto da moradia.
Mais do que uma moradia, esta é uma propriedade para quem procura espaço exterior, privacidade e uma vivência diferenciada num ambiente de golfe e natureza, mantendo simultaneamente boas ligações a Palmela, Setúbal e Lisboa.
Uma oportunidade para viver com espaço, tranquilidade e exclusividade no Golf do Montado.
Agende a sua visita e venha conhecer pessoalmente esta propriedade.

A CASA DA PORTELA Imobiliária é a empresa de mediação imobiliária mais inovadora do país, criada em 2013, com sede no Porto e presença em todo o território nacional.

Acompanhamos os nossos clientes durante todo o processo de compra ou venda da sua casa, proporcionando um serviço com qualidade e confiança através do apoio experiente dos nossos Departamentos Processual, de Marketing, de Qualidade e de Intermediação de Crédito*.

A Casa da Portela é ainda reconhecida com o Certificado do Sistema de Gestão da Qualidade, NP EN ISO 9001:2015, que comprova o cumprimento dos requisitos internacionais de qualidade, garantindo eficiência, melhoria contínua e satisfação do cliente.

Através da nossa rede de contatos privilegiada, potenciamos a divulgação, a gestão e a concretização de negócio do seu imóvel em vários formatos.

Os 3 Pilares fundamentais da Casa da Portela:

Missão
A missão da Casa da Portela é prestar um serviço de qualidade e excelência aos seus clientes e consultores imobiliários, assegurando o melhor sistema de comissionamento do mercado.
Visão
A nossa visão é sermos a empresa de referência no mercado imobiliário, assim como sermos reconhecidos como a melhor opção para os nossos clientes. Para isso, fazemos sempre por manter um espírito inovador e de liderança que nos levará ao reconhecimento pela nossa excelência no mercado.

Valores
Os nossos valores são sempre o conjunto das nossas atitudes e crenças, que envolvem todas as pessoas da organização, para que, em uníssono, consigamos atingir os resultados de excelência a que nos propomos sempre que são baseados na inovação, profissionalismo, qualidade, responsabilidade, compromisso, confiança e excelência.

*”J.M. Portela – Mediação Imobiliária, Lda” atua como Intermediário de Crédito na categoria de vinculado, registado no Banco de Portugal com o nº 0004889 – autorizado a prestar serviços de consultoria.
Presta os serviços de apresentação ou proposta de contratos de crédito a consumidores, assistência a consumidores, mediante a realização de atos preparatórios ou de outros trabalhos de gestão pré-contratual relativamente a contratos de crédito que não tenham sido por si apresentados ou propostos.
Mutuantes: Banco Santander Totta, S.A., Caixa Geral de Depósitos, S.A., Banco CTT, S.A., Union de Créditos Inmobiliários, S.A., Establecimiento Financiero de Crédito (Sociedad Unipersonal) – Sucursal em Portugal, Banco BPI S.A., Banco BIC Português, SA., SICAM - Caixa Central e Caixas de Crédito Agrícola Mútuo.

Localização

Palmela, Palmela, Setúbal

Informação do anúncio

ID do anúncio 2140404
Referência Externa 1141841
Atualizado em 20/10/2026 23:23:17
Há algo errado neste anúncio?
Casa da Portela AMI 10340
Referência do imóvel: 1141841
Phone
Chamada para a rede fixa nacional
Casa da Portela AMI 10340
Referência do imóvel: 1141841
Phone
Chamada para a rede fixa nacional
1 / 36
Moradia T4 para Venda em Palmela Foto 1
Moradia T4 para Venda em Palmela Foto 2
Moradia T4 para Venda em Palmela Foto 3
Moradia T4 para Venda em Palmela Foto 4
Moradia T4 para Venda em Palmela Foto 5
Moradia T4 para Venda em Palmela Foto 6
Moradia T4 para Venda em Palmela Foto 7
Moradia T4 para Venda em Palmela Foto 8
Moradia T4 para Venda em Palmela Foto 9
Moradia T4 para Venda em Palmela Foto 10
Moradia T4 para Venda em Palmela Foto 11
Moradia T4 para Venda em Palmela Foto 12
Moradia T4 para Venda em Palmela Foto 13
Moradia T4 para Venda em Palmela Foto 14
Moradia T4 para Venda em Palmela Foto 15
Moradia T4 para Venda em Palmela Foto 16
Moradia T4 para Venda em Palmela Foto 17
Moradia T4 para Venda em Palmela Foto 18
Moradia T4 para Venda em Palmela Foto 19
Moradia T4 para Venda em Palmela Foto 20
Moradia T4 para Venda em Palmela Foto 21
Moradia T4 para Venda em Palmela Foto 22
Moradia T4 para Venda em Palmela Foto 23
Moradia T4 para Venda em Palmela Foto 24
Moradia T4 para Venda em Palmela Foto 25
Moradia T4 para Venda em Palmela Foto 26
Moradia T4 para Venda em Palmela Foto 27
Moradia T4 para Venda em Palmela Foto 28
Moradia T4 para Venda em Palmela Foto 29
Moradia T4 para Venda em Palmela Foto 30
Moradia T4 para Venda em Palmela Foto 31
Moradia T4 para Venda em Palmela Foto 32
Moradia T4 para Venda em Palmela Foto 33
Moradia T4 para Venda em Palmela Foto 34
Moradia T4 para Venda em Palmela Foto 35
Moradia T4 para Venda em Palmela Foto 36
Planta 1 / 2
Moradia T4 para Venda em Palmela Planta 1
Moradia T4 para Venda em Palmela Planta 2
Clicky