Apartamento T2 para Venda em Estrela Foto 1
Apartamento T2 para Venda em Estrela Foto 2
Apartamento T2 para Venda em Estrela Foto 3
Apartamento T2 para Venda em Estrela Foto 4
Apartamento T2 para Venda em Estrela Foto 5

Apartamento T2 para Venda em Estrela

690.000 €

Tipo
Apartamento
Negócio
Venda
Quartos
2
Casas de Banho
3
Área Bruta
98 m²
Área Útil
98 m²
Condição
Novo
Certificado Energético
A

Duplex T2 com estacionamento no Al-Kântara, Estrela

Apresentamos este apartamento T2 Duplex, inserido no empreendimento Al-Kântara, na Rua Gilberto Rola, na Estrela.

O apartamento dispõe de uma área bruta privativa de 98 m² e um lugar de estacionamento. A distribuição em dois pisos permite uma clara separação entre as áreas sociais e privadas.
No piso 0 encontra-se a zona social, composta por um hall de entrada, uma cozinha totalmente equipada com eletrodomésticos BOSCH, uma ampla sala e uma casa de banho de apoio
O piso 1 é dedicado à zona privada, com uma master suite, uma segunda suite e a respetiva circulação, garantindo maior privacidade e conforto aos moradores.
O apartamento dispõe ainda de sistema anti-intrusão, sistema de deteção de incêndio e sistema de deteção de inundação.

O Al-Kântara foi inteligentemente desenhado para ser vivido dentro e fora de portas. Os apartamentos desenvolvem-se em torno de um pátio interior comum, marcado pela entrada de luz natural, criando um ambiente de privacidade e serenidade no interior do edifício.
Ao mesmo tempo, a localização permite usufruir de toda a dinâmica de Alcântara, com uma oferta diversificada de restauração, comércio, cultura e lazer, bem como excelentes acessos ao centro de Lisboa e à zona ribeirinha.

Uma oportunidade diferenciadora para quem procura um apartamento novo e pronto a habitar. Agende já a sua visita!

Localização

Estrela, Lisboa, Lisboa

Informação do anúncio

ID do anúncio 2142359
Referência Externa MN242
Atualizado em 22/10/2026 00:39:47
Há algo errado neste anúncio?
Machado Nunes AMI 20741
Referência do imóvel: MN242
Phone
Chamada para a rede móvel nacional
Machado Nunes AMI 20741
Referência do imóvel: MN242
Phone
Chamada para a rede móvel nacional
1 / 14
Apartamento T2 para Venda em Estrela Foto 1
Apartamento T2 para Venda em Estrela Foto 2
Apartamento T2 para Venda em Estrela Foto 3
Apartamento T2 para Venda em Estrela Foto 4
Apartamento T2 para Venda em Estrela Foto 5
Apartamento T2 para Venda em Estrela Foto 6
Apartamento T2 para Venda em Estrela Foto 7
Apartamento T2 para Venda em Estrela Foto 8
Apartamento T2 para Venda em Estrela Foto 9
Apartamento T2 para Venda em Estrela Foto 10
Apartamento T2 para Venda em Estrela Foto 11
Apartamento T2 para Venda em Estrela Foto 12
Apartamento T2 para Venda em Estrela Foto 13
Apartamento T2 para Venda em Estrela Foto 14
Clicky