Voltar
Apartamento T4 para Venda em Glória e Vera Cruz Foto 1
Apartamento T4 para Venda em Glória e Vera Cruz Foto 2
Apartamento T4 para Venda em Glória e Vera Cruz Foto 3
Apartamento T4 para Venda em Glória e Vera Cruz Foto 4
Apartamento T4 para Venda em Glória e Vera Cruz Foto 5

Apartamento T4 para Venda em Glória e Vera Cruz

1.450.000 €

Tipo
Apartamento
Negócio
Venda
Quartos
4
Área Bruta
400 m²
Área Útil
200 m²
Condição
Novo
Certificado Energético
A

Apartamento T4 DUPLEX Venda em Glória e Vera Cruz,Aveiro

Apartamento T4 Duplex no Centro de Aveiro

Apresentamos este apartamento T4 Duplex no Centro de Aveiro, um imóvel de excelência pensado para quem valoriza conforto, localização privilegiada e qualidade superior de habitação.

Com áreas generosas e uma distribuição funcional, este apartamento distingue-se pela sua sala ampla e luminosa, ideal para criar diferentes ambientes de convívio e lazer. A cozinha totalmente equipada destaca-se pela sua funcionalidade e elegância.

Na zona privada, o imóvel dispõe de 4 quartos (2 dos quais em suite) com armários embutidos, WC de serviço e WC completo, proporcionando excelentes condições de conforto e privacidade para toda a família..

As varandas proporcionam uma agradável ligação ao exterior, trazendo luz natural e valorizando cada divisão. Um dos grandes destaques deste imóvel é o amplo terraço com vista desafogada.

O apartamento dispõe de garagem fechada com capacidade para dois carros, complementada por espaço de arrumação e quadro elétrico próprio. O imóvel conta ainda com um elemento diferenciador: elevador interno com acesso direto ao apartamento, proporcionando um nível adicional de conforto, privacidade e acessibilidade.

Características da zona:
A União de Freguesias de Glória e Vera Cruz é a junta de freguesia que engloba o centro do município de Aveiro.
Na sua área envolvente é possível encontrar uma oferta diversificada de restauração, bem como de escolas (Universidade de Aveiro, Escola Secundária Homem Cristo, Mário Sacramento e José Estevão), unidades de saúde (Hospital Infante D. Pedro, Hospital da Luz, Centro de Saúde), espaços de comércio (Mercado Manuel Firmino, Mercado de Santiago e Mercado José Estevão) e espaços de lazer (Teatro Aveirense, Parque da Cidade de Aveiro, Jardim do Rossio, Jardim Fonte Nova).

O imóvel encontra-se a 13km da praia e 82km do aeroporto.

Se procura um apartamento T4 Duplex no Centro de Aveiro, esta é uma oportunidade única.
Contacte a Exitcasa para mais informações ou agende já a sua visita.

Ref 5028-16 - Veja mais imóveis em exitcasa. pt

Intermediário de crédito vinculado nº 0002066 licenciado pelo Banco de Portugal

Obs: As fotografias apresentadas são meramente ilustrativas e correspondem à fração adjacente. Encontra-se prevista, para breve, a realização de novas fotografias da fração.

Este anúncio foi publicado por rotina informática, todos os dados e informações carecem de confirmação junto da Exitcasa.

Localização

Glória e Vera Cruz, Aveiro, Aveiro

Informação do anúncio

ID do anúncio 2145804
Referência Externa 5028-16
Atualizado em 23/10/2026 16:20:15
Há algo errado neste anúncio?
Exitcasa lda AMI 5752
Referência do imóvel: 5028-16
Phone
Chamada para a rede fixa nacional
Exitcasa lda AMI 5752
Referência do imóvel: 5028-16
Phone
Chamada para a rede fixa nacional
1 / 14
Apartamento T4 para Venda em Glória e Vera Cruz Foto 1
Apartamento T4 para Venda em Glória e Vera Cruz Foto 2
Apartamento T4 para Venda em Glória e Vera Cruz Foto 3
Apartamento T4 para Venda em Glória e Vera Cruz Foto 4
Apartamento T4 para Venda em Glória e Vera Cruz Foto 5
Apartamento T4 para Venda em Glória e Vera Cruz Foto 6
Apartamento T4 para Venda em Glória e Vera Cruz Foto 7
Apartamento T4 para Venda em Glória e Vera Cruz Foto 8
Apartamento T4 para Venda em Glória e Vera Cruz Foto 9
Apartamento T4 para Venda em Glória e Vera Cruz Foto 10
Apartamento T4 para Venda em Glória e Vera Cruz Foto 11
Apartamento T4 para Venda em Glória e Vera Cruz Foto 12
Apartamento T4 para Venda em Glória e Vera Cruz Foto 13
Apartamento T4 para Venda em Glória e Vera Cruz Foto 14
Planta 1 / 2
Apartamento T4 para Venda em Glória e Vera Cruz Planta 1
Apartamento T4 para Venda em Glória e Vera Cruz Planta 2
Clicky