Voltar
Moradia T2 para Venda em Glória e Vera Cruz Foto 1
Moradia T2 para Venda em Glória e Vera Cruz Foto 2
Moradia T2 para Venda em Glória e Vera Cruz Foto 3
Moradia T2 para Venda em Glória e Vera Cruz Foto 4
Moradia T2 para Venda em Glória e Vera Cruz Foto 5

Moradia T2 para Venda em Glória e Vera Cruz

320.000 €

Tipo
Moradia
Negócio
Venda
Ano de Construção
1985
Quartos
2
Casas de Banho
2
Área Útil
105 m²
Condição
Certificado Energético
D

Moradia T2 para venda

T2 Térrea Isolada em Aveiro | 435 m² de Lote | Oportunidade junto ao Parque de Exposições
E se a sua próxima casa não precisasse de ser perfeita à primeira vista… mas tivesse o potencial para se tornar perfeita para si?

Esta moradia T2 térrea e isolada, implantada num lote de 435 m², encontra-se numa localização privilegiada de Aveiro, muito próxima do Parque de Exposições de Aveiro.

É uma casa que se encontra habitável, mas que beneficia de um refresh e de alguma atualização. E é precisamente aqui que está a sua oportunidade: dar-lhe uma nova vida, modernizar os espaços e criar uma casa à sua imagem.

Imagine acordar numa casa térrea, sem escadas, com espaço exterior e a privacidade que uma moradia isolada proporciona. Imagine aproveitar os 435 m² de terreno para criar um jardim, uma zona de lazer, um espaço para refeições ao ar livre ou simplesmente desfrutar de espaço exterior — algo cada vez mais valorizado.
Uma localização que faz a diferença

Viver aqui significa estar próximo de tudo o que Aveiro tem para oferecer, beneficiando da proximidade ao Parque de Exposições, comércio, serviços, escolas, restauração e acessos rodoviários.

Uma localização interessante tanto para habitação própria como para investimento, numa cidade com forte procura residencial.
O potencial está nas suas mãos

Esta não é uma casa acabada e sem margem para personalização.

É uma oportunidade para imaginar.

Para quem procura uma moradia térrea, independente e com terreno, esta poderá ser a oportunidade de transformar uma propriedade com boas características numa casa verdadeiramente especial.

Se procura uma moradia em Aveiro onde possa investir, renovar e criar valor, vale a pena conhecê-la.

? Marque a sua visita e venha descobrir o potencial desta casa.

Talvez não esteja à procura de uma casa pronta. Talvez esteja à procura da casa que pode criar.

;ID RE/MAX: 123421449-3

Localização

Glória e Vera Cruz, Aveiro, Aveiro

Informação do anúncio

ID do anúncio 2154626
Referência Externa 123421449-3
Atualizado em 02/11/2026 13:49:56
Há algo errado neste anúncio?
Vantagem Ria AMI 7772
Referência do imóvel: 123421449-3
Phone
Chamada para a rede fixa nacional
Vantagem Ria AMI 7772
Referência do imóvel: 123421449-3
Phone
Chamada para a rede fixa nacional
1 / 7
Moradia T2 para Venda em Glória e Vera Cruz Foto 1
Moradia T2 para Venda em Glória e Vera Cruz Foto 2
Moradia T2 para Venda em Glória e Vera Cruz Foto 3
Moradia T2 para Venda em Glória e Vera Cruz Foto 4
Moradia T2 para Venda em Glória e Vera Cruz Foto 5
Moradia T2 para Venda em Glória e Vera Cruz Foto 6
Moradia T2 para Venda em Glória e Vera Cruz Foto 7
Clicky