Voltar
Moradia T3 para Venda em Antas e Abade de Vermoim Foto 1
Moradia T3 para Venda em Antas e Abade de Vermoim Foto 2
Moradia T3 para Venda em Antas e Abade de Vermoim Foto 3
Moradia T3 para Venda em Antas e Abade de Vermoim Foto 4
Moradia T3 para Venda em Antas e Abade de Vermoim Foto 5

Moradia T3 para Venda em Antas e Abade de Vermoim

375.000 €

Tipo
Moradia
Negócio
Venda
Ano de Construção
2013
Quartos
3
Casas de Banho
3
Área Bruta
235 m²
Área Útil
235 m²
Certificado Energético
C
Área do Terreno
124 m²

Moradia T3 Impecável em Condomínio Fechado – Antas, Vila Nova de Famalicão

Moradia T3 Impecável em Condomínio Fechado – Antas, Vila Nova de Famalicão
Se procura conforto, segurança e uma localização privilegiada, esta é a oportunidade ideal para si e para a sua família!
Apresentamos esta excelente moradia T3 impecável, situada num exclusivo condomínio fechado na prestigiada freguesia de Antas, a apenas 500 metros do Parque da Devesa.

Destaques do Imóvel:
* Espaços Amplos & Luminosos: Divisões com áreas bastante generosas, perfeitas para proporcionar o máximo conforto no dia a dia.
* Conforto Térmico: Equipada com aquecimento central e caixilharia com vidros duplos, garantindo eficiência energética e isolamento acústico em todas as estações do ano.
* Garagem Fechada: Espaço de garagem com capacidade para 2 carros e arrumação adicional.
* Privacidade e Segurança: Inserida num condomínio fechado, ideal para quem valoriza a tranquilidade e o bem-estar familiar.

Localização de Excelência:
* A 500 metros do Parque da Devesa (ideal para caminhadas, desporto e momentos de lazer ao ar livre).
* Próxima de escolas, comércio local, serviços, restauração e bons acessos ao centro da cidade.

Não perca esta oportunidade! Agende já a sua visita e venha conhecer o seu novo lar.

O Grupo Mérito Invest foi fundado no ano 2000 e desde logo procurou cimentar uma posição de solidez, competência e credibilidade junto dos mais diversos atores do mercado imobiliário, nomeadamente através de uma equipa que, desde logo, se compôs por profissionais com competência técnica e experiência.
Atento à responsabilidade de prestar um serviço de excelente qualidade, foi pelo Grupo Mérito Invest definida uma nova estratégia de crescimento geográfica, que levou à abertura de novas lojas nas cidades de Barcelos, Guimarães, Vila Nova de Famalicão e Póvoa do Varzim, contando com cerca de 40 consultores e uma carteira de imoveis alargada e diversificada.

Sempre "de portas abertas para fazer bons negócios", o Grupo Mérito Invest rege-se por um conjunto de princípios e valores que se têm revelado fatores de sucesso no setor imobiliário: sigilo profissional sobre factos e documentos, elevado sentido de responsabilidade, dever de informação e defesa intransigente dos interesses de todos os seus clientes.

A experiência, a credibilidade e a competência do Grupo Mérito Invest, são reconhecidas tanto pelos promotores imobiliários como pelos compradores (sejam Particulares, Empresas ou Investidores). Só assim é possível estabelecer relações fortes com instituições públicas e privadas e com as restantes mediadoras.

Aguardamos a sua visita em qualquer uma das nossas cinco lojas do Grupo Mérito Invest… porque o nosso Mérito é Investir em Si

Localização

Antas e Abade de Vermoim, Vila Nova de Famalicão, Braga

Informação do anúncio

ID do anúncio 2155395
Referência Externa MIF-C/0157
Atualizado em 03/11/2026 00:28:32
Há algo errado neste anúncio?
Grupo Mérito Loja Famalicão AMI 4760
Referência do imóvel: MIF-C/0157
Phone
Chamada para a rede fixa nacional
Grupo Mérito Loja Famalicão AMI 4760
Referência do imóvel: MIF-C/0157
Phone
Chamada para a rede fixa nacional
1 / 16
Moradia T3 para Venda em Antas e Abade de Vermoim Foto 1
Moradia T3 para Venda em Antas e Abade de Vermoim Foto 2
Moradia T3 para Venda em Antas e Abade de Vermoim Foto 3
Moradia T3 para Venda em Antas e Abade de Vermoim Foto 4
Moradia T3 para Venda em Antas e Abade de Vermoim Foto 5
Moradia T3 para Venda em Antas e Abade de Vermoim Foto 6
Moradia T3 para Venda em Antas e Abade de Vermoim Foto 7
Moradia T3 para Venda em Antas e Abade de Vermoim Foto 8
Moradia T3 para Venda em Antas e Abade de Vermoim Foto 9
Moradia T3 para Venda em Antas e Abade de Vermoim Foto 10
Moradia T3 para Venda em Antas e Abade de Vermoim Foto 11
Moradia T3 para Venda em Antas e Abade de Vermoim Foto 12
Moradia T3 para Venda em Antas e Abade de Vermoim Foto 13
Moradia T3 para Venda em Antas e Abade de Vermoim Foto 14
Moradia T3 para Venda em Antas e Abade de Vermoim Foto 15
Moradia T3 para Venda em Antas e Abade de Vermoim Foto 16
Clicky