Apartamento T2 para Venda em Laranjeiro e Feijó Foto 1
Apartamento T2 para Venda em Laranjeiro e Feijó Foto 2
Apartamento T2 para Venda em Laranjeiro e Feijó Foto 3
Apartamento T2 para Venda em Laranjeiro e Feijó Foto 4
Apartamento T2 para Venda em Laranjeiro e Feijó Foto 5

Apartamento T2 para Venda em Laranjeiro e Feijó

330.000 €

Tipo
Apartamento
Negócio
Venda
Ano de Construção
1977
Quartos
2
Casas de Banho
1
Área Bruta
75 m²
Área Útil
67 m²
Condição
Usado
Certificado Energético
D

T2 totalmente remodelado no Feijó - moderno, luminoso e pronto a habitar

Descubra este elegante apartamento T2, totalmente remodelado em ótimo estado de conservação, situado no Feijó, numa localização prática, central e com excelentes acessos a Almada, Lisboa e restante Margem Sul.

Com 67 m² de área útil e 75 m² de área bruta, este imóvel encontra-se no 2.º andar e destaca-se pela qualidade da remodelação, pela excelente luminosidade natural e pela forma harmoniosa como os espaços foram aproveitados.

A zona social apresenta uma sala ampla e acolhedora, com espaço para criar ambientes distintos de estar e jantar, complementada por uma agradável varanda que reforça a entrada de luz natural e oferece um espaço exterior muito agradável.

A cozinha, moderna e funcional, dispõe de uma organização prática, boas áreas de bancada e arrumação, criando um espaço pensado para o dia a dia.

O apartamento conta ainda com dois quartos, ambos com boa luminosidade e excelente potencial de arrumação, sendo um deles facilmente adaptável a escritório, quarto de criança ou espaço multifuncional.

A casa de banho, integralmente renovada, apresenta um design contemporâneo, com zona de duche generosa e acabamentos cuidados.

A remodelação foi pensada para criar um ambiente moderno, confortável e intemporal, onde os tons claros e os elementos em madeira conferem elegância e uma sensação de conforto em todas as divisões.

Localizado na União das Freguesias de Laranjeiro e Feijó, o imóvel beneficia de uma envolvente completa, com fácil acesso a comércio, supermercados, escolas, farmácias, serviços, transportes públicos e espaços verdes.

A proximidade aos principais eixos rodoviários permite uma ligação rápida ao centro de Almada, Lisboa e principais acessos da Margem Sul, tornando este apartamento uma excelente opção para quem valoriza mobilidade e conveniência.

Inserido numa zona residencial consolidada e em constante valorização, este imóvel representa uma excelente oportunidade tanto para habitação própria como para investimento.

Um apartamento moderno, confortável e pronto a habitar, ideal para quem procura qualidade de vida e uma localização privilegiada no Feijó.

Agende já a sua visita e venha descobrir pessoalmente tudo o que este imóvel tem para oferecer.

A VIVER NAS ONDAS é uma imobiliária com 20 anos de experiência que também atua como INTERMEDIÁRIA de CRÉDITO, devidamente autorizada pelo Banco de Portugal (Reg. 3151).

A nossa equipa é composta por profissionais apaixonados e dedicados, prontos para tornar os seus sonhos em realidade.

Assumimos a responsabilidade de cuidar de todo o processo de financiamento, caso necessite, proporcionando-lhe tranquilidade e segurança. Estamos empenhados em encontrar as melhores soluções de crédito habitação disponíveis no mercado, e trabalhamos incansavelmente para alcançar esse objetivo.

Cuidamos de todos os detalhes do processo, desde a análise das suas necessidades financeiras até a apresentação das opções de financiamento mais adequadas ao seu perfil.

A nossa missão é oferecer um serviço de excelência, colocando os seus interesses em primeiro lugar. Trabalhamos com empenho e dedicação para tornar o processo de obtenção de crédito habitação mais simples e eficaz para si.

Localização

Laranjeiro e Feijó, Almada, Setúbal

Informação do anúncio

ID do anúncio 2158542
Referência Externa VO-1417
Atualizado em 06/11/2026 07:23:12
Há algo errado neste anúncio?
Viver Nas Ondas - Mediação Imobiliária, Lda AMI 7530
Referência do imóvel: VO-1417
Phone
Chamada para a rede móvel nacional
Viver Nas Ondas - Portugal
Viver Nas Ondas - Portugal
Phone
Chamada para a rede móvel nacional
Viver Nas Ondas - Mediação Imobiliária, Lda AMI 7530
Referência do imóvel: VO-1417
Phone
Chamada para a rede móvel nacional
Viver Nas Ondas - Portugal
Viver Nas Ondas - Portugal
Phone
Chamada para a rede móvel nacional
1 / 20
Apartamento T2 para Venda em Laranjeiro e Feijó Foto 1
Apartamento T2 para Venda em Laranjeiro e Feijó Foto 2
Apartamento T2 para Venda em Laranjeiro e Feijó Foto 3
Apartamento T2 para Venda em Laranjeiro e Feijó Foto 4
Apartamento T2 para Venda em Laranjeiro e Feijó Foto 5
Apartamento T2 para Venda em Laranjeiro e Feijó Foto 6
Apartamento T2 para Venda em Laranjeiro e Feijó Foto 7
Apartamento T2 para Venda em Laranjeiro e Feijó Foto 8
Apartamento T2 para Venda em Laranjeiro e Feijó Foto 9
Apartamento T2 para Venda em Laranjeiro e Feijó Foto 10
Apartamento T2 para Venda em Laranjeiro e Feijó Foto 11
Apartamento T2 para Venda em Laranjeiro e Feijó Foto 12
Apartamento T2 para Venda em Laranjeiro e Feijó Foto 13
Apartamento T2 para Venda em Laranjeiro e Feijó Foto 14
Apartamento T2 para Venda em Laranjeiro e Feijó Foto 15
Apartamento T2 para Venda em Laranjeiro e Feijó Foto 16
Apartamento T2 para Venda em Laranjeiro e Feijó Foto 17
Apartamento T2 para Venda em Laranjeiro e Feijó Foto 18
Apartamento T2 para Venda em Laranjeiro e Feijó Foto 19
Apartamento T2 para Venda em Laranjeiro e Feijó Foto 20
Clicky