Negócio para Venda em Almeirim Foto 1
Negócio para Venda em Almeirim Foto 2
Negócio para Venda em Almeirim Foto 3
Negócio para Venda em Almeirim Foto 4
Negócio para Venda em Almeirim Foto 5

Negócio para Venda em Almeirim

1.100.000 €

Tipo
Negócio
Negócio
Venda
Ano de Construção
2008
Casas de Banho
3
Área Bruta
910 m²
Área Útil
840 m²
Condição
Usado
Certificado Energético
B
Área do Terreno
3043 m²

Armazém com 910 m² em terreno de 3.043 m² | Zona Industrial de Almeirim

Na Zona Industrial de Almeirim, encontra este armazém com 910m², distribuídos por dois pisos e inserido num terreno de 3.043m². Uma solução para empresas que procuram reunir áreas de armazenamento, logística e gestão num único espaço.

Situado numa das principais vias da zona industrial, o imóvel beneficia de uma posição de gaveto e de uma envolvente com estradas largas, adequadas à circulação de camiões e veículos de mercadorias. Esta localização facilita os acessos e as operações de cargas e descargas, fatores essenciais para a atividade diária de uma empresa.

Insere-se numa envolvente empresarial consolidada, onde estão presentes empresas como a Borrego Leonor & Irmão, a Toniauto, a AutoLezíria, a Fresco Puro e a Transmaucal, reunindo atividades ligadas à agricultura, indústria, comércio e transportes.

A cerca de 6 minutos de carro do bloco logístico da Mercadona em Almeirim, beneficia também da proximidade a uma importante infraestrutura logística da região.

O interior integra 10 divisões, incluindo zona de armazém, escritórios, sala de reuniões, receção, hall de entrada, copa, arquivo e instalações sanitárias. A distribuição permite articular as áreas operacionais com os espaços administrativos e de atendimento, oferecendo versatilidade para diferentes necessidades de utilização.

As quatro portas de acesso para cargas e descargas facilitam a movimentação de mercadorias e materiais volumosos. No exterior, destaca-se o logradouro com 2.202,45m², totalmente murado e com quatro portões (6 e 8m), tem espaço para estacionamento, circulação e apoio à atividade.

O imóvel dispõe ainda de portões automáticos, depósito de 20.000L para armazenar a água das chuvas para uso de jardim, ar condicionado, e uma excelente exposição solar, portanto muita luz natural.

Próximo do comércio e dos serviços de Almeirim, conta com bons acessos à A1 e à A13, encontrando-se a cerca de 15 minutos de Santarém e 45 minutos de Lisboa.

Uma oportunidade para instalar ou expandir o seu negócio numa localização estratégica, com áreas amplas e condições para apoiar o crescimento da sua atividade ou até mesmo para rentabilizar.

Contacte-nos para mais informações e agende a sua visita.
Partilhamos com todas as imobiliárias / profissionais em regime de 50% / 50%.

-

A Bricksy é uma agência imobiliária de bairro, dedicada a um serviço de excelência e a um acompanhamento próximo e personalizado.

Acreditamos que cada imóvel é único, por isso, trabalhamos com base num profundo conhecimento do mercado, numa análise rigorosa de valores e numa estratégia de promoção ajustada a cada casa.

Mais do que imóveis, a Bricksy acompanha pessoas em decisões relevantes, garantindo transparência, profissionalismo e total dedicação em todas as fases do processo.

Localização

Almeirim, Almeirim, Santarém

Informação do anúncio

ID do anúncio 2159714
Referência Externa B/A-000038
Atualizado em 06/11/2026 01:39:31
Há algo errado neste anúncio?
Bricksy AMI 26883
Referência do imóvel: B/A-000038
Phone
Chamada para a rede móvel nacional
Bricksy AMI 26883
Referência do imóvel: B/A-000038
Phone
Chamada para a rede móvel nacional
1 / 19
Negócio para Venda em Almeirim Foto 1
Negócio para Venda em Almeirim Foto 2
Negócio para Venda em Almeirim Foto 3
Negócio para Venda em Almeirim Foto 4
Negócio para Venda em Almeirim Foto 5
Negócio para Venda em Almeirim Foto 6
Negócio para Venda em Almeirim Foto 7
Negócio para Venda em Almeirim Foto 8
Negócio para Venda em Almeirim Foto 9
Negócio para Venda em Almeirim Foto 10
Negócio para Venda em Almeirim Foto 11
Negócio para Venda em Almeirim Foto 12
Negócio para Venda em Almeirim Foto 13
Negócio para Venda em Almeirim Foto 14
Negócio para Venda em Almeirim Foto 15
Negócio para Venda em Almeirim Foto 16
Negócio para Venda em Almeirim Foto 17
Negócio para Venda em Almeirim Foto 18
Negócio para Venda em Almeirim Foto 19
Clicky