Voltar
Quinta T5 para Venda em Lagos (São Sebastião e Santa Maria) Foto 1
Quinta T5 para Venda em Lagos (São Sebastião e Santa Maria) Foto 2
Quinta T5 para Venda em Lagos (São Sebastião e Santa Maria) Foto 3
Quinta T5 para Venda em Lagos (São Sebastião e Santa Maria) Foto 4
Quinta T5 para Venda em Lagos (São Sebastião e Santa Maria) Foto 5

Quinta T5 para Venda em Lagos (São Sebastião e Santa Maria)

1.975.000 €

Tipo
Quinta
Negócio
Venda
Ano de Construção
1951
Quartos
5
Casas de Banho
4
Área Bruta
275 m²
Área Útil
250 m²
Condição
Usado
Área do Terreno
230000 m²

Quinta Panorâmica - Barão de São João

Quinta Panorâmica - Barão de São João

Esta magnífica Quinta Panorâmica fica localizada na bela paisagem do barlavento algarvio perto da aldeia de Barão de São João, apenas a uma curta distância da cidade de Lagos, repleta de praias mundialmente premiadas, e fácil acesso ao resto do Algarve.
A propriedade conta com uma área total de 23 hectares de terreno repleto de sobreiros centenários, pinheiros, cipreste e medronheiros, colinas e passadiços que o fazem perder-se na natureza, numa combinação mágica com uma vista panorâmica incrível para o campo.
A propriedade construída conta com cerca de 250m2 e é composta por uma sala de estar espaçosa, em plano aberto com uma bela cozinha moderna, 2 quartos, casa de banho, um grande terraço aberto com uma vista incrível.
A propriedade conta também com dois estúdios, adjacentes ao edifício principal. Além da vista magnífica, estes pequenos apartamentos contam com sala de estar, quarto, casa de banho e cozinha. Decorados com cuidado e estilo, estes dois estúdios são perfeitos para a casa de hóspedes quando recebe visitantes, para funcionários ou ainda poderá rentabiliza-los através de aluguer.

Esta bela propriedade tem ainda a grande vantagem de ter a casa principal equipada com um sistema de aquecimento central. Existem ainda dois furos de água e o edifício foi todo construído de forma sólida utilizando materiais da Alemanha, sendo fresco no verão e quente no inverno.

Existem também 2 ruínas com a possibilidade de reconstrução. Grande potencial.

Outras características:
- Garagem
- Área de BBQ
- Escritório
- Lavandaria
- Piscina (8x4m, 1,50 de profundidade)
- Dois lagos

O Barão de São João é uma pequena e tranquila aldeia e caracteriza-se pelas suas típicas casas pintadas de branco, com barras coloridas em torno das janelas e as suas tradicionais chaminés algarvias com influências mouriscas.
A aldeia acolhe uma mistura de habitantes e serviços internacionais e locais, como correios, restaurantes e bares, mini-mercado e máquina de multibanco. A Mata Nacional é perfeita para os amantes da natureza, oferecendo diferentes passeios pedestres e de bicicleta, um adorável parque de petiscos, um parque infantil e um circuito de fitness. A aldeia também é famosa pelo Parque Zoológico de Lagos.

- Lagos - 20 min
- Aljezur - 30 min
- Faro 1 hora (com autoestrada A22)

Localização

Lagos (São Sebastião e Santa Maria), Lagos, Faro

Informação do anúncio

ID do anúncio 289014
Referência Externa DK001
Atualizado em 05/12/2025 03:04:57
Von Poll Real Estate Portugal AMI 17046
Referência do imóvel: DK001
Phone
Chamada para a rede fixa nacional
Von Poll Real Estate Portugal AMI 17046
Referência do imóvel: DK001
Phone
Chamada para a rede fixa nacional
1 / 12
Quinta T5 para Venda em Lagos (São Sebastião e Santa Maria) Foto 1
Quinta T5 para Venda em Lagos (São Sebastião e Santa Maria) Foto 2
Quinta T5 para Venda em Lagos (São Sebastião e Santa Maria) Foto 3
Quinta T5 para Venda em Lagos (São Sebastião e Santa Maria) Foto 4
Quinta T5 para Venda em Lagos (São Sebastião e Santa Maria) Foto 5
Quinta T5 para Venda em Lagos (São Sebastião e Santa Maria) Foto 6
Quinta T5 para Venda em Lagos (São Sebastião e Santa Maria) Foto 7
Quinta T5 para Venda em Lagos (São Sebastião e Santa Maria) Foto 8
Quinta T5 para Venda em Lagos (São Sebastião e Santa Maria) Foto 9
Quinta T5 para Venda em Lagos (São Sebastião e Santa Maria) Foto 10
Quinta T5 para Venda em Lagos (São Sebastião e Santa Maria) Foto 11
Quinta T5 para Venda em Lagos (São Sebastião e Santa Maria) Foto 12
Quinta T5 para Venda em Lagos (São Sebastião e Santa Maria)
Clicky