Terreno construtivo de 900m2 com anexo, em Cabreiro - Arcos de Valdevez
Na freguesia de Cabreiro em Arcos de Valdevez, a cerca de 10km (por Estrada Nacional) do centro da Vila, com vista panorâmica para o vale e montanhas, situa-se este terreno com 900m2 totalmente murado e dotado de bons acessos por estrada alcatroada, com as infraestruturas de água, electricidade e internet de fibra óptica.
Este terreno está em toda a sua extensão inserido em zona de construção, o que o torna muito interessante do ponto de vista de investimento, pois permite a construção de uma moradia ou de um empreendimento para turismo.
Encontra-se já construído um pequeno anexo com dois pisos independentes, tendo cada um 23m2. No piso inferior um espaço amplo previamente utilizado para guardar alfaias agrícolas e no piso superior um estúdio, composto por quarto/sala + kitchenette e uma casa de banho com cabine de duche.
A sua exposição solar é Sul/Poente e é localizado com bons acessos e belíssimas vistas.
A 10 minutos de Sistelo, este imóvel é ideal para quem procura investir para uma casa para fins de semana ou férias numa localização de fácil acesso, onde prevalece o sossego, o campo e a paisagem.
Excelente também para investimento de turismo. A uma hora de distância dos aeroportos das grandes metrópoles Porto e Vigo.
Procura comprar uma casa, investir no Alto Minho?
Não perca a oportunidade e seja o próximo a disfrutar das coisas boas que esta região tem para lhe oferecer.
Venha conhecer mais um imóvel exclusivo Arcobarca!
Caso necessite, na Arcobarca estamos disponíveis para o ajudar com o processo de financiamento bancário, pois somos intermediários de crédito autorizados pelo Banco de Portugal.
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Para mais informações sobre os cookies pode consultar a
política de privacidade.