Lote de terreno com 333 m², situado em Pegões, destinado a construção multifamiliar. Uma oportunidade sólida para quem procura investir numa zona em crescimento, com excelente relação entre tranquilidade e acessibilidade.
A apenas 5 minutos da A13 e a 35 minutos da Ponte Vasco da Gama, este lote oferece uma localização estratégica para quem valoriza mobilidade. Encontra‑se inserido numa área calma, com comércio, escolas e serviços nas proximidades, garantindo praticidade no dia a dia.
Uma opção versátil e com potencial, ideal para projetos residenciais num ambiente equilibrado entre natureza, conveniência e acessos rápidos.
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Para mais informações sobre os cookies pode consultar a
política de privacidade.