Voltar
Quinta para Venda em Infias Foto 1
Quinta para Venda em Infias Foto 2
Quinta para Venda em Infias Foto 3
Quinta para Venda em Infias Foto 4
Quinta para Venda em Infias Foto 5

Quinta para Venda em Infias

185.000 €

Tipo
Quinta
Negócio
Venda
Condição
Novo

Quinta, Infias, Vizela

Quinta.
4 casas para restauro, poço e campos de cultura planos;
Cerca de 9.000m² de área;
Local sossegado e com boa exposição solar;
Situada a 5 minutos do centro da Cidade de Vizela.

ComprarCasa é uma Rede Imobiliária integrada exclusivamente por associados da APEMIP (Associação dos Profissionais e Empresas de Mediação Imobiliária de Portugal), garantia de profissionalismo e de protecção dos direitos dos consumidores e utilizadores.
A ComprarCasa Rede Imobiliária da APEMIP, resulta de um acordo de colaboração, celebrado em Junho de 2004, entre a APEMIP e a UCI (União de Créditos Imobiliários - instituição financeira especialista na concessão de crédito à habitação a particulares, através dos profissionais do sector imobiliário).
A ComprarCasa iniciou a sua actividade comercial em Agosto de 2004, com a missão de Ser a Maior e Melhor Rede Imobiliária Nacional, oferecendo múltiplos serviços a mediadores imobiliários, baseados no conceito de marca comum, possibilitando e potenciando negócios nomeadamente para si, que pretende vender, comprar, arrendar ou trespassar um determinado imóvel.
Com lojas em Lousada e Paredes, a IMOCERTA, faz parte da Rede ComprarCasa desde de Outubro de 2016. Na Mediação Imobiliária desde 2008, a IMOCERTA já ajudou imensas famílias a concretizar os seus sonhos, tanto na venda como na compra dos seus imóveis, para além de as apoiar na obtenção de crédito habitação, junto de instituições financeiras.
Com a entrada em vigor do Decreto- Lei nº 81-C /2017 de 7 de Julho, que aprova o regime jurídico que estabelece os requisitos de acesso e de exercício da actividade de intermediário de crédito e de prestação de serviços de consultoria, e do Aviso do Banco de Portugal nº 6/2017, a ComprarCasa IMOCERTA (LA & EC, Soc. Med. Imobiliária, Lda), para além de ser uma Empresa de Mediação Imobiliária (Licença AMI 8359), passou também a ser um Intermediário de Crédito autorizado pelo Banco de Portugal com o número de registo 2124, ajudando os seus clientes junto das várias entidades bancárias.
Na compra ou venda, procure a ComprarCasa IMOCERTA.
ComprarCasa. A melhor forma de encontrar a casa ideal.

Localização

Infias, Vizela, Braga

Informação do anúncio

ID do anúncio 320351
Referência Externa 365/Q/00053
Atualizado em 05/12/2025 03:12:37
ComprarCasa IMOCERTA AMI 8359
Referência do imóvel: 365/Q/00053
Phone
Chamada para a rede fixa nacional
ComprarCasa IMOCERTA AMI 8359
Referência do imóvel: 365/Q/00053
Phone
Chamada para a rede fixa nacional
1 / 27
Quinta para Venda em Infias Foto 1
Quinta para Venda em Infias Foto 2
Quinta para Venda em Infias Foto 3
Quinta para Venda em Infias Foto 4
Quinta para Venda em Infias Foto 5
Quinta para Venda em Infias Foto 6
Quinta para Venda em Infias Foto 7
Quinta para Venda em Infias Foto 8
Quinta para Venda em Infias Foto 9
Quinta para Venda em Infias Foto 10
Quinta para Venda em Infias Foto 11
Quinta para Venda em Infias Foto 12
Quinta para Venda em Infias Foto 13
Quinta para Venda em Infias Foto 14
Quinta para Venda em Infias Foto 15
Quinta para Venda em Infias Foto 16
Quinta para Venda em Infias Foto 17
Quinta para Venda em Infias Foto 18
Quinta para Venda em Infias Foto 19
Quinta para Venda em Infias Foto 20
Quinta para Venda em Infias Foto 21
Quinta para Venda em Infias Foto 22
Quinta para Venda em Infias Foto 23
Quinta para Venda em Infias Foto 24
Quinta para Venda em Infias Foto 25
Quinta para Venda em Infias Foto 26
Quinta para Venda em Infias Foto 27
Clicky