Voltar
Quinta T9 para Venda em Braga (São José de São Lázaro e São João do Souto) Foto 1
Quinta T9 para Venda em Braga (São José de São Lázaro e São João do Souto) Foto 2
Quinta T9 para Venda em Braga (São José de São Lázaro e São João do Souto) Foto 3
Quinta T9 para Venda em Braga (São José de São Lázaro e São João do Souto) Foto 4
Quinta T9 para Venda em Braga (São José de São Lázaro e São João do Souto) Foto 5

Quinta T9 para Venda em Braga (São José de São Lázaro e São João do Souto)

960.000 €

Tipo
Quinta
Negócio
Venda
Quartos
9
Casas de Banho
11
Área Bruta
3282 m²
Área Útil
550 m²
Condição
Usado
Certificado Energético
B-
Área do Terreno
3282 m²

Quintinha 4 casas T1+T2+T2+T4 c/-6% rentabilidade-posibilidade arr-opção compra-Vieira Min

Empreendimento de AL - Alojamento Local com site próprio "www. CasaSoutodoMonte .pt" pode ver no site mais fotos. Tem 4 casas (T1 + T2 + T2 + T4), Piscina panorâmica de Água Salgada, Campo de Futebol, Campo de Voleibol, Parque Infantil, Receção, lavandaria comum, garagem para 2 carros. 14 lugares de estacionamento, Mina de água 5000L/dia e furo hertziano 2000L/hora, ambos registados na APA- Agência Portuguesa do Ambiente, mina com titulo, que garante o direito a exclusividade de captação de água e ausência de plantações de eucaliptos num raio de 100 metros. Tem 56 painéis fotovoltaicos de 400w cada (sem baterias) e 6 Termossifões (4 x 300L e 2 x 200L). Com rendimento em 2022 que lhe confere uma rentabilidade de 6%, sobre o valor pedido, possibilidade de aumentar rendimento com gestão presencial, ideal para casal que queira viver numa das casas e explorar o Alojamento Local.

Casa 1 – T1 – isolado, composto por cozinha open-space, sala, quarto , varanda com barbecue e solário privado com vista panorâmica sobre a barragem do Ermal.

Casa 2 - T2 - situado no rés do chão, 2 quartos, 2 wc, 1 completo, sala de estar, cozinha e 2 terraços, um com vistas para o rio e outro contiguo á piscina.

Casa 3 - T2 - situado no 1º andar, tipo chalet, 2 quartos, 1 suite, 2 wc completos, cozinha, sala de estar, sala de jantar, terraço com vistas para o rio e para todo o empreendimento..

Casa 4 - T4- 4 quartos todos suite, cozinha, sala, terraço amplo com vistas sobre a Barragem e todo o empreendimento, dá para separar e transformar em quartos individuais.

Todas as casas tem terraços privativos com Solário e Barbecue.
Net em todo o empreendimento e vídeo vigilância em todo o exterior.
Autonomia Hídrica TOTAL, com agua de mina 5000L/dia e furo Hertziano 2000L/hora, ambos registados na APA – Agência Portuguesa do Ambiente, mina com titulo o que confere exclusividade de captação de água e ausência de plantações de eucaliptos num raio de 100 metros, tem agua da companhia ligada (mas sem uso).

Tem ainda produção elétrica de 21,6 KWP, com rendimento na venda do excedente, com 56 painéis fotovoltaicos e 6 Termosifões. 4X300/L + 2x200/L, (3.200/L de água quente por dia, aquecida pelo sol)

Esta quinta é um excelente investimento, inclui todo o recheio, está completamente equipada para a atividade de alojamento local. Tem rendimento assegurado, que lhe confere uma rentabilidade de 6%.
Encontra-se arrendada com um contrato de arrendamento de 5 anos
iniciado em Setembro/2022 até Setembro 2027, por 5.000,00€ mês.
Poderá ser negociado com o proprietário e inquilino, acorde de rescisão, caso o novo comprador precise da quinta..

Localização

Braga (São José de São Lázaro e São João do Souto), Braga, Braga

A localização exacta do imóvel não está disponível. O mapa apresenta a zona aproximada.

Informação do anúncio

ID do anúncio 331745
Referência Externa 03910
Atualizado em 15/12/2025 09:09:44
Predimartins - Sociedade de Mediação Imobiliária, Lda AMI 8454
Referência do imóvel: 03910
Phone
Chamada para a rede fixa nacional
Predimartins - Sociedade de Mediação Imobiliária, Lda AMI 8454
Referência do imóvel: 03910
Phone
Chamada para a rede fixa nacional
1 / 13
Quinta T9 para Venda em Braga (São José de São Lázaro e São João do Souto) Foto 1
Quinta T9 para Venda em Braga (São José de São Lázaro e São João do Souto) Foto 2
Quinta T9 para Venda em Braga (São José de São Lázaro e São João do Souto) Foto 3
Quinta T9 para Venda em Braga (São José de São Lázaro e São João do Souto) Foto 4
Quinta T9 para Venda em Braga (São José de São Lázaro e São João do Souto) Foto 5
Quinta T9 para Venda em Braga (São José de São Lázaro e São João do Souto) Foto 6
Quinta T9 para Venda em Braga (São José de São Lázaro e São João do Souto) Foto 7
Quinta T9 para Venda em Braga (São José de São Lázaro e São João do Souto) Foto 8
Quinta T9 para Venda em Braga (São José de São Lázaro e São João do Souto) Foto 9
Quinta T9 para Venda em Braga (São José de São Lázaro e São João do Souto) Foto 10
Quinta T9 para Venda em Braga (São José de São Lázaro e São João do Souto) Foto 11
Quinta T9 para Venda em Braga (São José de São Lázaro e São João do Souto) Foto 12
Quinta T9 para Venda em Braga (São José de São Lázaro e São João do Souto) Foto 13
Clicky