Voltar
Terreno para Venda em Poiares e Canelas Foto 1
Terreno para Venda em Poiares e Canelas Foto 2
Terreno para Venda em Poiares e Canelas Foto 3
Terreno para Venda em Poiares e Canelas Foto 4

Terreno para Venda em Poiares e Canelas

24.150 €

Tipo
Terreno
Negócio
Venda
Área Bruta
520 m²
Área Útil
120 m²
Condição
Novo
Certificado Energético
Isento
Área do Terreno
520 m²

Terreno para moradia independente - Peso da Régua

Francisco Henriques
Contacto - "."9"."6"."7"."5"."0"."2"."5"."2"."9"."
REMAX +GRUPO VANTAGEM
(Chamada para rede móvel nacional)

https://imoveisbanca.com/

Lote 5.

Excelente terreno com loteamento para moradia independente em área generosa.

Localizado num dos pontos mais altos do Peso da Régua, goza de excelentes vistas e uma zona sossegada com rápido acesso de 10 minuto ao centro da cidade.

O seu tempo é valioso! Por isso nós também tratamos da aprovação do seu crédito. Entre em contacto connosco!

Trabalhar com o Grupo RE/MAX VANTAGEM é preferir estar com os melhores profissionais do sector imobiliário. Onde encontra as mais adequadas soluções para o que procura e a certeza de ter acompanhamento em todo o percurso de compra.

SOBRE O PESO DA RÉGUA

O Peso da Régua (conhecido frequentemente pela forma sincopada de Régua) é uma cidade portuguesa do distrito de Vila Real, da Região Norte, da sub-região do Douro e da antiga província de Trás-os-Montes e Alto Douro.

É sede do município de Peso da Régua com 94,86 km² de área[2] e 14 553 habitantes (2021),[1] subdividido em 8 freguesias.[3] O município é limitado a norte pelos municípios de Santa Marta de Penaguião e Vila Real, a leste por Sabrosa, a sul pelo Rio Douro (municípios de Lamego e Armamar) a sudoeste por Mesão Frio e a oeste por Baião.

O concelho foi criado em 1836 por desmembramento de Santa Marta de Penaguião, tendo a sua sede sido elevada ao estatuto de cidade em 1985. É também conhecida como a capital internacional do vinho e da vinha.

Terra onde nasceram nomes entre os quais o médico e escritor João de Araújo Correia, Ferreirinha, Antão de Carvalho, Joaquim Manuel Magalhães, Jaime Silva (pintor), José Correia Cardoso Monteiro entre outros de importância local e nacional.

É o centro da região demarcada do Douro. Fica na parte central da Linha do Douro, entre Porto e Pocinho.

Tem como principal romaria as festas em honra de Nossa Senhora do Socorro, que todos os anos nos dias 14, 15 e 16 de agosto atraem milhares de pessoas para assistir a diversos pontos da festa.

Francisco Henriques
Contacto - "."9"."6"."7"."5"."0"."2"."5"."2"."9"."
REMAX +GRUPO VANTAGEM
(Chamada para rede móvel nacional)

Localização

Poiares e Canelas, Peso da Régua, Vila Real

A localização exacta do imóvel não está disponível. O mapa apresenta a zona aproximada.

Informação do anúncio

ID do anúncio 163386
Referência Externa T-23077
Atualizado em 05/12/2025 09:01:14
Remax Vantagem - imóveis banca AMI 7772
Referência do imóvel: T-23077
Phone
Chamada para a rede móvel nacional
Remax Vantagem - imóveis banca AMI 7772
Referência do imóvel: T-23077
Phone
Chamada para a rede móvel nacional
1 / 4
Terreno para Venda em Poiares e Canelas Foto 1
Terreno para Venda em Poiares e Canelas Foto 2
Terreno para Venda em Poiares e Canelas Foto 3
Terreno para Venda em Poiares e Canelas Foto 4
Clicky