18
1
Loulé, Almancil
Partilhar
Excluir
Guardar
Lote de terreno para construção de moradia em zona privilegiada
Lote de terreno com 960 m2 para construção de moradia numa zona bastante tranquila e rodeada de natureza, entre a Quinta do Lago e Vale do Lobo.
O terreno permite a construção de uma moradia até 384 m2 de área bruta de construção, mais cave.
Inserido numa zona bem conservada e que prima pelos fáceis acessos e proximidade à praia do Ancão e Garrão, entre a Quinta do Lago e Vale do Lobo. Um local de eleição não só pelas suas praias como também pelos campos de golfe e serviços de excelência.
Esta região oferece uma grande variedade de resorts de luxo, praias deslumbrantes, hotéis, restaurantes e vilas, tornando-a um dos destinos mais procurados no sul da Europa.
Perto do Aeroporto Internacional de Faro, a apenas 15 minutos de carro, e com algumas das melhores praias do Algarve, o Triângulo Dourado é um paraíso natural,
apresentando a beleza serena da Reserva Natural da Ria Formosa, perfeita para observação de aves, ciclismo e caminhadas.
Não perca esta oportunidade para construir a sua casa de sonho!!
Detalhes do imóvel
Id do anúncio: 374170
Ref. Externa: SR21018
Tipo: Terreno
Negócio: Venda
Condição: Não aplicável
Área Bruta: 288 m2
Área do Terreno: 960 m2
Área Útil: 288 m2
Certificado Energético: N/D
Localização
Atualizado em: 27/11/2024 01:39:30
Calcule o valor de prestação mensal caso queira recorrer a crédito imobiliário para adquirir este imóvel.
18 Fotos
1 Video
Partilhar
Excluir