22
Marvão, Santa Maria de Marvão
Partilhar
Excluir
Guardar
Quinta T4 Venda em Santa Maria de Marvão,Marvão
QUINTA - VALE DE RODÃO - MARVÃO – ALENTEJO
A Quinta é composta por duas moradas de casas afetas a habitação, uma delas, com área bruta de construção de 164 m2 e dois pisos, e a outra, com área bruta de construção de 105 m2 e um piso. O edificado, tem anexado quadra, palheiro, bataréu e pátio, com uma área bruta total de construção de 269 m2 que, pelo facto de as respetivas edificações terem sido construídas antes da entrada em vigor do Dec-Lei nº. 38382 de 7 de agosto de1951, não carecem de “licença de utilização” e a sua reabilitação apresenta um grande potencial.
O terreno da quinta, com a área total de 4,55 ha, é composto por prado natural, área de cultivo, oliveiras, sobreiros, carvalhos, várias árvores de fruto, videiras e piteiras, tem uma nascente de água, para rega, e beneficia ainda de uma linha de água que o atravessa.
Ao património referido acresce um prédio rústico, nas proximidades, com a área de 5250 m2, composto por prado natural, sobreiros e solo subjacente de cultura arvense em olival. Todas as áreas e os respetivos espaços diferenciados são integralmente delimitados por muros tradicionais em granito.
Bons acessos, local calmo e de uma beleza paisagística inabalável.
Detalhes do imóvel
Id do anúncio: 413250
Ref. Externa: 12151
Tipo: Quinta
Negócio: Venda
Quartos: 4
Condição: Para recuperar
Área Bruta: 269 m2
Área do Terreno: 50750 m2
Área Útil: 179 m2
Licença de habitação:
Certificado Energético: N/D
Localização
Atualizado em: 14/04/2025 04:50:51
Agência Imobiliária
IMOdistritoAMI 4601
Anunciante
Calcule o valor de prestação mensal caso queira recorrer a crédito imobiliário para adquirir este imóvel.
22 Fotos
Partilhar
Excluir