Terreno para Venda em Figueiró (Santiago e Santa Cristina)
55.000 €
Tipo
Terreno
Negócio
Venda
Área Útil
1000 m²
Certificado Energético
Isento
Área do Terreno
1100 m²
Terreno para Construção - Amarante ( Figueiró)
Vende-se terreno plano para construção de uma moradia com a área de 1000m2 , bons acessos e excelente localização, situado em Santa Cristina ( Figueiró).
Preço: 55.000.00€
Para mais informações contacte: 966353312
" Milares Mediação Imobiliária, fundada em 1999, é uma empresa dedicada e especializada na venda de imóveis quer para habitação própria ou investimento. "
Gerida por Carlos Amadeu, mediador imobiliário há mais de 20 anos, é uma referência no mercado imobiliário e situa-se na histórica cidade de Amarante, concretamente na Avenida 1º de Maio, Clube Residencial da Madalena, 2º Piso, loja 11.
A equipa de colaboradores é formada por profissionais experientes e com vasto conhecimento, capazes de concretizar os sonhos dos nossos clientes.
Não perca esta oportunidade de investimento e marque já a sua visita.
Consulte aqui todos os nossos imoveis disponíveis: www.milares.pt
Localização
Figueiró (Santiago e Santa Cristina), Amarante, Porto
A localização exacta do imóvel não está disponível. O mapa apresenta a zona aproximada.
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Para mais informações sobre os cookies pode consultar a
política de privacidade.