Vende-se Moradia de Luxo, com uma arquitetura clássica que combina materiais intemporais como pedra mármore importada de Itália e granito, tudo de elevada qualidade, o requinta dos acabamentos torna esta moradia uma casa confortável, 3500m2 de jardim todo murado , Tipologia T5 , aquecimento central, Sala de jantar + salão de estar, esta propriedade localiza-se a 5 min do centro da cidade de Amarante.
Excelente paisagem, bons acessos, local sossegado e próximo de todos os serviços.
Preço : Sob consulta
Para mais informações contacte : 966353312
" Milares Mediação Imobiliária, fundada em 1999, é uma empresa dedicada e especializada na venda de imóveis quer para habitação própria ou investimento. "
Gerida por Carlos Amadeu, mediador imobiliário há mais de 20 anos, é uma referência no mercado imobiliário e situa-se na histórica cidade de Amarante, concretamente na Avenida 1º de Maio, Clube Residencial da Madalena, 2º Piso, loja 11.
A equipa de colaboradores é formada por profissionais experientes e com vasto conhecimento, capazes de concretizar os sonhos dos nossos clientes.
Não perca esta oportunidade de investimento e marque já a sua visita.
Consulte aqui todos os nossos imoveis disponíveis: www.milares.pt
Localização
Telões, Amarante, Porto
A localização exacta do imóvel não está disponível. O mapa apresenta a zona aproximada.
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Para mais informações sobre os cookies pode consultar a
política de privacidade.