Voltar
Apartamento T0 para Venda em Matosinhos e Leça da Palmeira Foto 1
Apartamento T0 para Venda em Matosinhos e Leça da Palmeira Foto 2
Apartamento T0 para Venda em Matosinhos e Leça da Palmeira Foto 3
Apartamento T0 para Venda em Matosinhos e Leça da Palmeira Foto 4
Apartamento T0 para Venda em Matosinhos e Leça da Palmeira Foto 5

Apartamento T0 para Venda em Matosinhos e Leça da Palmeira

210.000 €

Tipo
Apartamento
Negócio
Venda
Área Bruta
52 m²
Área Útil
41 m²
Condição
Novo
Certificado Energético
A

Apartamento T0 Venda em Matosinhos e Leça da Palmeira,Matosinhos

Oporto Metropolitano é o mais recente Empreendimento na cidade do Porto direcionado para o cidadão moderno que pretende usufruir dos serviços e comodidades da vida cosmopolita.
O Empreendimento Oporto Metropolitano tem origem no traço do renomado Arquitecto Pedro Guimarães, autor do Edifício da Vodafone na Avenida da Boavista e do lindíssimo Palácio Da Justiça de Gouveia.

Localizado no coração da área metropolitana do Porto, junto à Estrada da Circunvalação, em Matosinhos a escassos metros da rotunda AEP.
Oporto Metropolitano desenvolve-se em 2 segmentos de mercado.
Para habitação própria permanente e para Investimento.

O Bloco A destina-se a service apartements,
o operador do Oporto Metropolitano - Serviced Apartments assegura a gestão do seu investimento, sem precisar de se preocupar. Com rendimento garantido de 5% nos 2 primeiros anos e previsão de crescimento nos anos seguintes, é expectado a duplicação do valor investido ao final de 8 anos, se contabilizadas as rendas e a mais-valia de uma eventual venda.

O Bloco B, constituído unicamente por habitaçōes multi-familiares, será conta com 31 frações, (12 apartamentos T1, 8 apartamentos T2, 8 apartamentos T3 e 3 espaços comerciais).
Este novo empreendimento será dotado de certificação LEED*, jardins verticais, floreiras abundantes e amplas varandas em todas as habitações, que tornam este edifício ímpar.

Referência interna do imóvel: 0123079/AV

Menfinvest Trading, Lda
Licença AMI nº:15215
Intermediário de Crédito Vinculado nº: 0007189

Quem Somos
O nosso projeto nasceu com o objetivo de trazer diferenciação e acréscimo ao mercado imobiliário, tendo como principal premissa a satisfação dos nossos clientes. Em 2019, iniciamos a nossa atividade com a abertura da loja em Penafiel e fruto da nossa expansão continua, pode também encontrar-nos em Oliveira de Azeméis e Castelo de Paiva.
Somos intermediários de crédito autorizados pelo Banco de Portugal e, juntamente com os nossos profissionais, ajudamos a obter as propostas de mercado mais adequadas para os nossos clientes. De forma cómoda e tranquila, tratamos de todo o processo, desde o primeiro contacto até ao dia da escritura, tornando-se assim mais um Sorriso Gold.

Se procura um serviço capaz de mudar a sua rotina, contacte-nos.

Localização

Matosinhos e Leça da Palmeira, Matosinhos, Porto

Informação do anúncio

ID do anúncio 517691
Referência Externa 0123079/AV
Atualizado em 12/12/2025 04:16:40
Penafiel AMI 15215
Referência do imóvel: 0123079/AV
Phone
Chamada para a rede fixa nacional
Penafiel AMI 15215
Referência do imóvel: 0123079/AV
Phone
Chamada para a rede fixa nacional
1 / 12
Apartamento T0 para Venda em Matosinhos e Leça da Palmeira Foto 1
Apartamento T0 para Venda em Matosinhos e Leça da Palmeira Foto 2
Apartamento T0 para Venda em Matosinhos e Leça da Palmeira Foto 3
Apartamento T0 para Venda em Matosinhos e Leça da Palmeira Foto 4
Apartamento T0 para Venda em Matosinhos e Leça da Palmeira Foto 5
Apartamento T0 para Venda em Matosinhos e Leça da Palmeira Foto 6
Apartamento T0 para Venda em Matosinhos e Leça da Palmeira Foto 7
Apartamento T0 para Venda em Matosinhos e Leça da Palmeira Foto 8
Apartamento T0 para Venda em Matosinhos e Leça da Palmeira Foto 9
Apartamento T0 para Venda em Matosinhos e Leça da Palmeira Foto 10
Apartamento T0 para Venda em Matosinhos e Leça da Palmeira Foto 11
Apartamento T0 para Venda em Matosinhos e Leça da Palmeira Foto 12
Clicky