PREDIO EM PROPRIEDADE HORIZONTAL PARA HABITAÇÃO E COMERCIO COM LICENÇA PARA ALOJAMENTO LOC
Prédio em Fátima na Avenida Beato Nuno, composto por 5 frações autónomas para comercio e serviços e habitação!
Cave composta por, garagem, cozinha, casa de banho, dispensa, sala de jantar e sala de estar, 1 quarto com casa de banho!
Rés do chão, composto por duas lojas uma com 93 m2 e 27 m2 mais receção para atendimento do alojamento local!
1º andar composto por 5 quartos com casa de banho privativa, roupeiros e varandas!
2º andar composto por 5 quartos com casa de banho privativa, roupeiros e varandas!
Sótão todo amplo e forrado com possibilidade para fazer vários quartos.
Ar condicionado nos pisos superiores, possibilidade de fazer 2 apartamentos por piso, tem licenciamento para alojamento local com 10 quartos, localização fantástica numa das principais ruas de comercio de Fátima a 5 minutos do Santuário.
Localização
Fatima, Ourém, Santarém
A localização exacta do imóvel não está disponível. O mapa apresenta a zona aproximada.
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Para mais informações sobre os cookies pode consultar a
política de privacidade.