Apartamento T3 para Venda em Lagos (São Sebastião e Santa Maria)
410.000 €
Tipo
Apartamento
Negócio
Venda
Quartos
3
Área Útil
136 m²
Condição
Usado
Certificado Energético
C
Apartamento T3 Venda em Lagos (São Sebastião e Santa Maria),Lagos
Excelente apartamento de 3 quartos, localizado numa zona residencial tranquila, a curta distância da Marina de Lagos, Meia Praia, escolas, comércio e transportes.
Situado no 2º andar de um edifício bem cuidado (sem elevador), este imóvel destaca-se pela sua magnífica vista mar, áreas generosas e ótima exposição solar (Este/Oeste).
Composição do imóvel: Hall de entrada espaçoso, com roupeiro embutido para apoio à arrumação; Sala de estar luminosa, com acesso a varanda virada a Este/Sul, equipada com churrasqueira e com uma deslumbrante vista para o mar; Cozinha ampla e equipada, com despensa/lavandaria e varanda funcional com torneira de água; Dois quartos espaçosos, sendo um deles com roupeiro embutido; Casa de banho comum, com base de duche; Master suite com roupeiro embutido, casa de banho completa com banheira e luz natural, e varanda em "L" com uma fantástica vista mar.Características adicionais: 3 varandas (sala, cozinha e suite) Arrecadação privada com bastante espaço, localizada na cave do edifício Aquecimento central a gás Ar condicionado Vidros duplos Construído em 2006 Classe energética: CPrédio: 2º andar sem elevador Terraço comum na cobertura Estacionamento fácil nas imediaçõesO apartamento encontra-se em excelente estado de conservação, sendo ideal tanto para residência permanente, como para férias ou rentabilização no mercado de arrendamento.
Não perca esta oportunidade única de viver ou investir num imóvel com vista mar privilegiada e localização de excelência.
Contacte-nos e marque já a sua visita!
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Para mais informações sobre os cookies pode consultar a
política de privacidade.