Moradia T3 para Venda em Lagoa (Santa Cruz) Foto 1
Moradia T3 para Venda em Lagoa (Santa Cruz) Foto 2
Moradia T3 para Venda em Lagoa (Santa Cruz) Foto 3
Moradia T3 para Venda em Lagoa (Santa Cruz) Foto 4
Moradia T3 para Venda em Lagoa (Santa Cruz) Foto 5

Moradia T3 para Venda em Lagoa (Santa Cruz)

1.300.000 €

Tipo
Moradia
Negócio
Venda
Quartos
3
Casas de Banho
3
Área Bruta
226 m²
Área Útil
226 m²
Garagem
1 lugar
Certificado Energético
Isento
Área do Terreno
10900 m²

Descrição

Identificação do imóvel: ZMPT559849

Moradia T3, inserida numa extensa propriedade agrícola em plena produção.

A moradia, com uma área de implantação de 292m2, apresenta uma construção robusta e é constituída por três pisos distintos. A cave, que se acede por dois portões, é usada como armazém para a atividade agrícola, sendo ampla e servida de uma instalação sanitária simples. Dispõe igualmente de um espaço para tratamento de roupa e despensa. Através de uma escada, é possível o acesso ao piso térreo que constitui a parcela habitacional do imóvel.

Neste piso, a moradia conta com duas salas de estar, três quartos de cama, uma cozinha de dimensões generosas, uma casa de banho completa, uma varanda que circunda a quase totalidade da casa e um terraço fechado a alumínios com vista sobre o mar, a cidade de Lagoa e a baía de Ponta Delgada. Ainda neste piso, mas no exterior, podemos encontrar uma garagem fechada com capacidade para uma viatura e com acesso direto à casa, através de uma segunda cozinha. Defronte à garagem é ainda possível estacionar mais duas viaturas.

O sótão é servido por uma escada que vem do interior da moradia e é totalmente aberto sendo, por isso, um espaço polivalente e com potencial de aproveitamento futuro.

No exterior da propriedade, ainda na parcela urbana, foi construído um armazém independente devidamente legalizado que alberga, neste momento, uma oficina de marcenaria, mas que poderá servir outros propósitos consoante a necessidade dos proprietários. Entre este armazém e a moradia o piso é cimentado permitindo as manobras necessárias para a maquinaria da atividade agrícola ou para o estacionamento de diversas viaturas. Este espaço é servido por um segundo portão.

O terreno agrícola, conta com cerca de 10.500m2, e permite a divisão em diversos espaços de cultivo para diferentes espécies. No extremo da propriedade, abrigadas por uma sebe de incenso, foram edificadas quatro estufas que se encontram em plena produção. Existem atualmente várias árvores de fruto ao redor das estufas.

A moradia encontra-se dividida da seguinte forma.

Cave:

- Armazém agrícola;
- Lavandaria;
- Casa de banho.

Piso térreo:

- Duas salas;
- Três quartos;
- Duas cozinhas;
- Uma casa de banho completa;
- Varanda parcialmente fechada;
- Terraço;
- Garagem.

Sotão:

- Espaço em aberto com diversas possibilidades.
O Certificado Energético do imóvel já foi solicitado e aguardamos a sua emissão.

3 razões para comprar com a Zome

+ acompanhamento

Com uma preparação e experiência única no mercado imobiliário, os consultores Zome põem toda a sua dedicação em dar-lhe o melhor acompanhamento, orientando-o com a máxima confiança, na direção certa das suas necessidades e ambições.

Daqui para a frente, vamos criar uma relação próxima e escutar com atenção as suas expectativas, porque a nossa prioridade é a sua felicidade! Porque é importante que sinta que está acompanhado, e que estamos consigo sempre.

+ simples

Os consultores Zome têm uma formação única no mercado, ancorada na partilha de experiência prática entre profissionais e fortalecida pelo conhecimento de neurociência aplicada que lhes permite simplificar e tornar mais eficaz a sua experiência imobiliária.

Deixe para trás os pesadelos burocráticos porque na Zome encontra o apoio total de uma equipa experiente e multidisciplinar que lhe dá suporte prático em todos os aspetos fundamentais, para que a sua experiência imobiliária supere as expectativas.

+ feliz

O nosso maior valor é entregar-lhe felicidade!

Liberte-se de preocupações e ganhe o tempo de qualidade que necessita para se dedicar ao que lhe faz mais feliz.

Agimos diariamente para trazer mais valor à sua vida com o aconselhamento fiável de que precisa para, juntos, conseguirmos atingir os melhores resultados.

Com a Zome nunca vai estar perdido ou desacompanhado e encontrará algo que não tem preço: a sua máxima tranquilidade!

É assim que se vai sentir ao longo de toda a experiência: Tranquilo, seguro, confortável e... FELIZ!

Notas:
1. Caso seja um consultor imobiliário, este imóvel está disponível para partilha de negócio. Não hesite em apresentar aos seus clientes compradores e fale connosco para agendar a sua visita.
2. Para maior facilidade na identificação deste imóvel, por favor, refira o respetivo ID ZMPT ou o respetivo agente que lhe tenha enviado a sugestão.

Localização

Canada do Vulcão

Lagoa (Santa Cruz), Lagoa (São Miguel), Ilha de São Miguel

A localização exacta do imóvel não está disponível. O mapa apresenta a zona aproximada.

Informação do anúncio

ID do anúncio 545497
Referência Externa ZMPT559849
Atualizado em 05/12/2025 07:21:41
ZOME Azores AMI 20030
Referência do imóvel: ZMPT559849
Phone
Chamada para a rede fixa nacional
ZOME Azores AMI 20030
Referência do imóvel: ZMPT559849
Phone
Chamada para a rede fixa nacional
1 / 31
Moradia T3 para Venda em Lagoa (Santa Cruz) Foto 1
Moradia T3 para Venda em Lagoa (Santa Cruz) Foto 2
Moradia T3 para Venda em Lagoa (Santa Cruz) Foto 3
Moradia T3 para Venda em Lagoa (Santa Cruz) Foto 4
Moradia T3 para Venda em Lagoa (Santa Cruz) Foto 5
Moradia T3 para Venda em Lagoa (Santa Cruz) Foto 6
Moradia T3 para Venda em Lagoa (Santa Cruz) Foto 7
Moradia T3 para Venda em Lagoa (Santa Cruz) Foto 8
Moradia T3 para Venda em Lagoa (Santa Cruz) Foto 9
Moradia T3 para Venda em Lagoa (Santa Cruz) Foto 10
Moradia T3 para Venda em Lagoa (Santa Cruz) Foto 11
Moradia T3 para Venda em Lagoa (Santa Cruz) Foto 12
Moradia T3 para Venda em Lagoa (Santa Cruz) Foto 13
Moradia T3 para Venda em Lagoa (Santa Cruz) Foto 14
Moradia T3 para Venda em Lagoa (Santa Cruz) Foto 15
Moradia T3 para Venda em Lagoa (Santa Cruz) Foto 16
Moradia T3 para Venda em Lagoa (Santa Cruz) Foto 17
Moradia T3 para Venda em Lagoa (Santa Cruz) Foto 18
Moradia T3 para Venda em Lagoa (Santa Cruz) Foto 19
Moradia T3 para Venda em Lagoa (Santa Cruz) Foto 20
Moradia T3 para Venda em Lagoa (Santa Cruz) Foto 21
Moradia T3 para Venda em Lagoa (Santa Cruz) Foto 22
Moradia T3 para Venda em Lagoa (Santa Cruz) Foto 23
Moradia T3 para Venda em Lagoa (Santa Cruz) Foto 24
Moradia T3 para Venda em Lagoa (Santa Cruz) Foto 25
Moradia T3 para Venda em Lagoa (Santa Cruz) Foto 26
Moradia T3 para Venda em Lagoa (Santa Cruz) Foto 27
Moradia T3 para Venda em Lagoa (Santa Cruz) Foto 28
Moradia T3 para Venda em Lagoa (Santa Cruz) Foto 29
Moradia T3 para Venda em Lagoa (Santa Cruz) Foto 30
Moradia T3 para Venda em Lagoa (Santa Cruz) Foto 31
Clicky