Quinta com Vinhas e Moradia em Agualva de Cima / Palmela
Quinta com uma área de 59.250m2
5 hectares de vinhas em plena produção
Vinho tinto com Casta Castelão e Fernão Pires no Branco
Por média 70 Toneladas tinto e 30 toneladas branca
Havendo anos de haver maior produção que por vezes mais produção não quer dizer melhor qualidade.
Não esquecendo que nestes vinhos tinto e branco ainda há vinho rosé que e tirado do vinho tinto
Produto do qual tem se comercializado em boxs de 5 litros . Do qual tira um pouco de rentabilidade financeira aos produtos conseguidos na mesma.
E rega gota a gota. Fazendo que não haja gastos em termos de água da rede. Fazendo uma grande poupança em água de rede , e mantendo toda a diversidade agrícola durante todo o ano com uma boa saúde.
Vinha registada com BQPRD E NO IVV esse registo que atualmente não e fácil de obter, portanto dando um valor mais elevado ao produto.
Vinhas novas e 1/3 de vinhas velhas
1 Moradia térrea para habitação com uma área de 97.53m2 e outra moradia com uma área de 61.19m2 e área máxima para habitação e de 400m2
Área máxima de construção e de 1481.25m2
As construções existente são anterior a 1951(Só precisa apresentar projeto de arquitetura para as obras)
3 quartos -2 salas -2-cozinhas e 2 casas de banho
Habitação com IMI muito baixo
1 Adega
Furo de 100m
Varias árvores de frutos
Localização
Poceirão e Marateca, Palmela, Setúbal
A localização exacta do imóvel não está disponível. O mapa apresenta a zona aproximada.
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Para mais informações sobre os cookies pode consultar a
política de privacidade.