Terreno Agricola ou Rústico para Venda em Escalhão
32.000 €
Tipo
Terreno Agricola ou Rústico
Negócio
Venda
Área Útil
30000 m²
Condição
Usado
Área do Terreno
30000 m²
OLIVAL 3ha, 330 árvores, em produção. Portugal, Figueira de Castelo Rodrigo.
OLIVAL 3ha, 330 árvores, em produção. Portugal, Figueira de Castelo Rodrigo.
Propriedade montanhosa de 30 000m2, com pombal (edifício) em ruínas, vende-se em Figueira de Castelo Rodrigo, Barca d’Alva, Escalhão, com vista para o rio Douro, com bom acesso térreo automóvel, rodeado de outros olivais.
Possui cerca de 330 oliveiras, cuidadas, a produzir aproximadamente 11 toneladas de azeitonas, de conserva e de azeite, por campanha. Produz azeitonas de intenso aroma, que originam azeites equilibrados, com frutados intensos.
A breves minutos de carro do rio Douro, da fronteira de Barca d’Alva e do centro do Concelho.
Em região de excelente azeite, clima de suave aragem, evitando doenças, com produto final muito apreciado nos mercados nacionais e estrangeiros.
JPP tem experiência e saber em vendas a compradores ingleses e franceses e pode guiá-lo pormenorizadamente e em confiança durante todo o processo de visita e compra.
Preço de venda: 32.000€.
Referência: 9 373.
Localização
Escalhão, Figueira de Castelo Rodrigo, Guarda
A localização exacta do imóvel não está disponível. O mapa apresenta a zona aproximada.
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Para mais informações sobre os cookies pode consultar a
política de privacidade.