Excelente oportunidade para construir a casa dos seus sonhos!
Este lote com 710 m² está situado em Carvoeiro, numa zona tranquila, soalheira e com bons acessos.
Inserido num ambiente agradável, o terreno beneficia ainda do uso de um campo de ténis comum, ideal para momentos de lazer e convívio.
MITOS E REALIDADES - Sociedade de Mediação Imobiliária, Lda
Licença AMI - 11024
Empresa do setor imobiliário que atua no mercado de Arrendamento e Venda de Imóveis.
Com um padrão de seriedade na prestação de serviços imobiliários, procura realizar bons negócios com eficiência, proporcionando assim, tranquilidade aos seus clientes.
A nossa equipa de colaboradores é formada por profissionais experientes, com vasto conhecimento para sugerir as melhores alternativas. Além disso, dispomos de um sistema totalmente informatizado, o que permite uma maior agilidade na pesquisa e adequação do perfil do imóvel às solicitações do cliente.
Apoiada pelo profissionalismo e seriedade, a MITOS está colocada entre as maiores imobiliárias de Viana do Castelo.
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Para mais informações sobre os cookies pode consultar a
política de privacidade.