Moradia T4 Nova, localizada na freguesia de Sopo, Vila Nova de Cerveira.
Possui 4 quartos, 1 escritório, 3 salas, 1 cozinha, 4 WC, arrumos, casa de máquinas, garagem para 4 carros, jardim amplo e logradouro.
Excelentes áreas interiores e exteriores.
Visite!
MITOS E REALIDADES - Sociedade de Mediação Imobiliária, Lda
Licença AMI - 11024
Empresa do setor imobiliário que atua no mercado de Arrendamento e Venda de Imóveis.
Com um padrão de seriedade na prestação de serviços imobiliários, procura realizar bons negócios com eficiência, proporcionando assim, tranquilidade aos seus clientes.
A nossa equipa de colaboradores é formada por profissionais experientes, com vasto conhecimento para sugerir as melhores alternativas. Além disso, dispomos de um sistema totalmente informatizado, o que permite uma maior agilidade na pesquisa e adequação do perfil do imóvel às solicitações do cliente.
Apoiada pelo profissionalismo e seriedade, a MITOS está colocada entre as maiores imobiliárias de Viana do Castelo.
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Para mais informações sobre os cookies pode consultar a
política de privacidade.