Voltar
Moradia T2 para Venda em São Miguel, Santa Eufémia e Rabaçal Foto 1
Moradia T2 para Venda em São Miguel, Santa Eufémia e Rabaçal Foto 2
Moradia T2 para Venda em São Miguel, Santa Eufémia e Rabaçal Foto 3
Moradia T2 para Venda em São Miguel, Santa Eufémia e Rabaçal Foto 4
Moradia T2 para Venda em São Miguel, Santa Eufémia e Rabaçal Foto 5

Moradia T2 para Venda em São Miguel, Santa Eufémia e Rabaçal

57.500 €

Tipo
Moradia
Negócio
Venda
Quartos
2
Área Bruta
106 m²
Área Útil
106 m²
Garagem
1 lugar
Condição
Para recuperar
Certificado Energético
Isento
Área do Terreno
4400 m²

Descrição

Identificação do imóvel: ZMPT560670

Esta casa rústica é mais do que uma simples propriedade ,é uma obra de arte em pedra que respira história e tradição na zona centro de Portugal ,completamente central entre as cidades de Tomar,Leiria e Coimbra.
Esta propriedade oferece inúmeras oportunidades ,uma vez que têm cerca de 4400 m2 de terreno com alguma inclinação numa zona com excelentes vistas para a natureza.
Venha conhecer as inúmeras opções que esta propriedade poderá ter para a sua solução de contacto com a natureza.
Não perca esta oportunidade.

3 razões para comprar com a Zome

+ acompanhamento

Com uma preparação e experiência única no mercado imobiliário, os consultores Zome põem toda a sua dedicação em dar-lhe o melhor acompanhamento, orientando-o com a máxima confiança, na direção certa das suas necessidades e ambições.

Daqui para a frente, vamos criar uma relação próxima e escutar com atenção as suas expectativas, porque a nossa prioridade é a sua felicidade! Porque é importante que sinta que está acompanhado, e que estamos consigo sempre.

+ simples

Os consultores Zome têm uma formação única no mercado, ancorada na partilha de experiência prática entre profissionais e fortalecida pelo conhecimento de neurociência aplicada que lhes permite simplificar e tornar mais eficaz a sua experiência imobiliária.

Deixe para trás os pesadelos burocráticos porque na Zome encontra o apoio total de uma equipa experiente e multidisciplinar que lhe dá suporte prático em todos os aspetos fundamentais, para que a sua experiência imobiliária supere as expectativas.

+ feliz

O nosso maior valor é entregar-lhe felicidade!

Liberte-se de preocupações e ganhe o tempo de qualidade que necessita para se dedicar ao que lhe faz mais feliz.

Agimos diariamente para trazer mais valor à sua vida com o aconselhamento fiável de que precisa para, juntos, conseguirmos atingir os melhores resultados.

Com a Zome nunca vai estar perdido ou desacompanhado e encontrará algo que não tem preço: a sua máxima tranquilidade!

É assim que se vai sentir ao longo de toda a experiência: Tranquilo, seguro, confortável e... FELIZ!

Notas:
1. Caso seja um consultor imobiliário, este imóvel está disponível para partilha de negócio. Não hesite em apresentar aos seus clientes compradores e fale connosco para agendar a sua visita.
2. Para maior facilidade na identificação deste imóvel, por favor, refira o respetivo ID ZMPT ou o respetivo agente que lhe tenha enviado a sugestão.

Localização

Taliscas

São Miguel, Santa Eufémia e Rabaçal, Penela, Coimbra

A localização exacta do imóvel não está disponível. O mapa apresenta a zona aproximada.

Informação do anúncio

ID do anúncio 562889
Referência Externa ZMPT560670
Atualizado em 08/05/2026 06:04:32
ZOME Lisboa Time Oriente AMI 20717
Referência do imóvel: ZMPT560670
Phone
Chamada para a rede fixa nacional
ZOME Lisboa Time Oriente AMI 20717
Referência do imóvel: ZMPT560670
Phone
Chamada para a rede fixa nacional
1 / 11
Moradia T2 para Venda em São Miguel, Santa Eufémia e Rabaçal Foto 1
Moradia T2 para Venda em São Miguel, Santa Eufémia e Rabaçal Foto 2
Moradia T2 para Venda em São Miguel, Santa Eufémia e Rabaçal Foto 3
Moradia T2 para Venda em São Miguel, Santa Eufémia e Rabaçal Foto 4
Moradia T2 para Venda em São Miguel, Santa Eufémia e Rabaçal Foto 5
Moradia T2 para Venda em São Miguel, Santa Eufémia e Rabaçal Foto 6
Moradia T2 para Venda em São Miguel, Santa Eufémia e Rabaçal Foto 7
Moradia T2 para Venda em São Miguel, Santa Eufémia e Rabaçal Foto 8
Moradia T2 para Venda em São Miguel, Santa Eufémia e Rabaçal Foto 9
Moradia T2 para Venda em São Miguel, Santa Eufémia e Rabaçal Foto 10
Moradia T2 para Venda em São Miguel, Santa Eufémia e Rabaçal Foto 11
Clicky