26
1
Ílhavo, Ílhavo (São Salvador)
Partilhar
Excluir
Guardar
Apartamento T3 Duplex | Costa Nova
Magnifico apartamento no T3 Duplex (em construção), com 158 m2 de área útil.
Composto por hall de entrada, cozinha, sala comum que possui uma varanda, uma casa de banho partilhada, hall dos quartos e todos se encontram privilegiados com uma varanda. No piso superior possui um terraço com 186.10 m2.
Dispõe ainda de garagem fechada para 4 viaturas com 55.15 m2.
Trata-se de empreendimento na praia da Costa Nova, Edifício Costa Azul e de localização Premium.
Este empreendimento é ainda composto por apartamentos de tipologia T2, T3 e T4, com acabamentos elegantes e qualidade superior.
Os apartamentos são totalmente equipados com eletrodomésticos da marca TEKA e, para usufruto da paisagem envolvente, possuem (no mínimo) duas varandas onde o mar e a Ria de Aveiro são destaque.
O edifício é dotado de acessos para pessoas com mobilidade reduzida, aquecimento para piso radiante ou ar condicionado, aspiração central, vidros duplos térmicos, portas blindadas, fechaduras de alta segurança, blackouts elétricos, pré-instalação de jacuzzi nos imóveis com terraço, entre outros nobres equipamentos.
É nos detalhes que se marca a diferença!… Consulte-nos!
Detalhes do imóvel
Id do anúncio: 565483
Ref. Externa: ACPP385-M
Tipo: Apartamento
Negócio: Venda
Wc: 2
Quartos: 3
Área Bruta: 478 m2
Área do Terreno: 0 m2
Área Útil: 158 m2
Ano de Construção: 2021
Certificado Energético:
Localização
Atualizado em: 28/09/2023 00:57:53
Anunciante
Agência Imobiliária
SedeAMI 17684
Anunciante
Calcule o valor de prestação mensal caso queira recorrer a crédito imobiliário para adquirir este imóvel.
26 Fotos
1 Video
Partilhar
Excluir