Terreno Agricola ou Rústico para Venda em Lagoa (Nossa Senhora do Rosario)
195.000 €
Tipo
Terreno Agricola ou Rústico
Negócio
Venda
Área Bruta
1560 m²
Condição
Não Aplicável
Certificado Energético
Isento
Área do Terreno
1560 m²
VENDA de TERRENO à beira-mar - Atalhada, Nossa Senhora do Rosário, Lagoa, Açores
Terreno rústico com 1.560 m2 de área total, localizado à beira-mar, em zona tranquila, entre a zona da Atalhada e o centro da cidade de Lagoa (Nossa Senhora do Rosário), na Ilha de São Miguel, Açores.
Conforme referido, o terreno fica situado junto ao mar, beneficiando assim de excelente vista sobre o mar, confronta com caminho pedonal requalificado recentemente, e com a Canada das Eirinhas.
O terreno encontra dividido e delimitado com muros de pedra e apresenta um solo maioritariamente plano.
Nas imediações do terreno é possível encontrar diversas infra-estruturas, bem como diversos serviços, comércio, escolas, zonas de lazer e espaços culturais.
Quem tiver interesse em construir no referido terreno, de forma a tirar partido das suas características e localização, terá de submeter o respectivo pedido de viabilidade para análise por parte da Câmara Municipal.
Localização
Lagoa (Nossa Senhora do Rosario), Lagoa (São Miguel), Ilha de São Miguel
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Para mais informações sobre os cookies pode consultar a
política de privacidade.