41
1
Vila Nova de Gaia, Canidelo
Partilhar
Excluir
Guardar
Empreendimento de Luxo em Vila Nova de Gaia
Empreendimento com Apartamentos T2, T3 e T4 inseridos em condomínio de luxo à venda a partir de 470.000€.
Localizados numa das mais nobres zonas da cidade de Vila Nova de Gaia e com vistas privilegiadas para o Rio Douro, marina de Gaia e cidade do Porto.
Projetados para o conforto familiar, com amplos espaços interiores, muita luminosidade e excelentes espaços exteriores de aproveitamento privado e social.
Os apartamentos estão equipados com caixilharia de alumÍnio oscilobatente e com ruptura térmica, loiças sanitárias suspensas, pavimento em madeira de Carvalho, pérgolas exteriores, tampos de cozinha em Granito Negro Angola, além de todo o seu equipamento. Placa vitrocerâmica, forno, micro-ondas, exaustor integrável em móvel, máquina lavar louça e frigorífico combinado ou sideby side (alternativa opcional com mais valia) da marca Bosch ou equivalente.
A nível de conforto possui vídeo porteiro, aquecimento e arrefecimento por sistema multi splits, bomba de calor para aquecimento de águas e ventilação mecânica na cozinha e casas de banho.
Conta com 26 apartamentos com áreas que variam de 212 m2 a 270 m2.
Os apartamentos completam-se com arrumos e garagem.
O edifício conta com acessos a pessoas com mobilidade reduzida, elevador com capacidade para 8 pessoas, parque privativo, ecopontos, sala de condomínio e exterior com parque infantil, zonas de estar e lazer, espelho de água e passadiços de madeira.
Apartamentos únicos, num local idílico e de constante valorização.
Marque a sua visita!
Antes de avançar para as características do imóvel permita-nos um breve esclarecimento: a localização que vê do imóvel é, na verdade, uma morada próxima do imóvel. Por uma questão de privacidade de dados (RGPD) não podemos divulgar a morada exata do imóvel.
Gratos pela compreensão.
Detalhes do imóvel
Id do anúncio: 593246
Ref. Externa: 2TC2793
Tipo: Apartamento
Negócio: Venda
Wc: 2
Quartos: 3
Área Bruta: 191 m2
Área do Terreno: 0 m2
Área Útil: 136 m2
Ano de Construção: 2023
Certificado Energético: N/D
Localização
Atualizado em: 18/04/2025 01:36:48
Agência Imobiliária
Office Center Braga|Vila Nova de GaiaAMI 17906
Anunciante
Calcule o valor de prestação mensal caso queira recorrer a crédito imobiliário para adquirir este imóvel.
41 Fotos
1 Video
Partilhar
Excluir