Esta moradia T1 em ruína situada na freguesia da Moita dos Ferreiros, é uma excelente oportunidade para investimento.
Localiza-se a 10 minutos da autoestrada A8. É composta por casa ao nível do r/c, dependência para arrecadação e um logradouro.
Dispõe ainda de um pé direito alto, podendo ser transformado num duplex, criar uma mezanine ou um loft se desejar.
A pouca distância das praias do Oeste/Silver Coast, assim como de todos os serviços, comércio, escolas e infraestruturas da Lourinhã.
This ruined one-bedroom villa in the parish of Moita dos Ferreiros is an excellent investment opportunity.
It is located 10 minutes from the A8 highway. It comprises a ground floor house, a storage room and a patio.
It also has high ceilings and can be transformed into a duplex, a mezzanine or a loft.
Just a short distance from the West/Silver Coast beaches, as well as all the services, shops, schools and infrastructures of Lourinhã.
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Para mais informações sobre os cookies pode consultar a
política de privacidade.