Imagem do imóvel
Camera

4

Moradia T3 para Venda em Carvalhal

Location

Grândola, Carvalhal

Sob consulta

Share

Partilhar

trash

Excluir

Heart

Guardar

T1 + 2 | Villa Comporta II

A vila está situada em Comporta, um destino de férias exclusivo conhecido como os "Hamptons de Portugal". Esta área é famosa por suas paisagens deslumbrantes, praias de areias douradas e ambiente descontraído.

A propriedade oferece fácil acesso a uma variedade de comodidades, incluindo restaurantes de alta qualidade, cafés charmosos e lojas exclusivas. Tudo isso está a apenas 2 minutos a pé, proporcionando conveniência e conforto aos residentes.

A famosa praia da Comporta fica a apenas 2 km de distância, oferecendo aos moradores a oportunidade de desfrutar de dias ensolarados à beira-mar e mergulhos refrescantes no oceano Atlântico.

Este projeto único combina a autenticidade da vila da Comporta com os benefícios da vida em condomínio fechado. Os moradores podem desfrutar de privacidade, segurança e conforto, ao mesmo tempo em que têm acesso a uma série de comodidades exclusivas.

Além de ser um lugar encantador para viver, esta propriedade oferece um forte potencial de valorização. Com o turismo em ascensão na região e a crescente demanda por propriedades de luxo, esta é uma oportunidade de investimento que não pode ser ignorada.

Além do potencial de valorização, a propriedade também oferece oportunidades de retorno através do turismo. Com a possibilidade de aluguel sazonal, os proprietários podem gerar renda adicional com sua propriedade quando não estiverem usando.


Detalhes do imóvel

Id do anúncio: 654020

Ref. Externa: RB_5029

Tipo: Moradia

Negócio: Venda

Quartos: 3

Condição: Novo

Área Bruta: 95 m2

Área do Terreno: 95 m2

Área Útil: 95 m2

Ano de Construção: 2024

Certificado Energético:


Localização

Atualizado em: 22/03/2024 01:38:26

Contacte o anunciante

Agência Imobiliária

RB Real Estate

AMI 11557

Phone
Chamada para a rede móvel nacional

Agência Imobiliária

RB Real Estate

AMI 11557

Phone
Chamada para a rede móvel nacional
no image
swiper prev
swiper next
Swiper prev
Swiper next
1/4
Camera svg

4 Fotos

Share

Partilhar

trash

Excluir

Clicky