Imagem do imóvel
Camera

30

Svg Video

1

Escritório para Arrendamento em Beato

Location

Lisboa, Beato

490 €

490 €

Share

Partilhar

trash

Excluir

Heart

Guardar

Escritório T1 em Lisboa de 30,00 m²

Escritório independente em Xabregas, para arrendamento.

Espaço com 30 metros quadrados de área bruta privativa, integrado em centro de escritórios localizado em Xabregas, freguesia do Beato, com excelente exposição solar e muita luz natural.

Escritório com duas janelas amplas, localizado no segundo piso do edifício, beneficiando de excelente exposição solar, piso em soalho flutuante, teto falso com iluminação e aparelho de ar condicionado. Edifício exclusivo de escritórios com portaria, receção, segurança e zona exclusiva para cargas/descargas. Casas de banho localizadas fora do escritório e partilhadas pelas várias frações.

Possibilidade de arrendamento de lugar de estacionamento coberto e privativo no mesmo edifício, com capacidade para uma viatura ligeira e acesso interior por escadas.

Localizado em Xabregas, zona que está presentemente a ser alvo de profunda recuperação urbanística, junto ao Rio Tejo, Teatro Ibérico, AR.CO, Museu do Azulejo, Palácio de Xabregas e novíssimo Centro Nacional de Arqueologia Náutica e Subaquática. A poucos passos a pé do HUB Criativo do Beato, um novíssimo polo de inovação, empreendedorismo e artes que contará com 20 novos edifícios espalhados por 35.000 m2, acolhendo grandes empresas internacionais e largas centenas de jovens empreendedores.

Servido pelas carreiras 34b, 210, 718, 728, 742 e 749 da Carris, muito próximo do centro da cidade, Braço de Prata, Santa Apolónia e zona da Expo. Rápida ligação ao Aeroporto, à IC19, A2 e CRIL.

Excelente oportunidade de usufruir de um espaço de trabalho independente, muito perto do centro da cidade de Lisboa, localizado numa zona em franco crescimento e valorização, que promete tornar-se no principal polo de inovação, artes, criatividade e coworking na cidade.

Não perca esta excelente oportunidade e agende já a sua visita!
#ref: 114010


Detalhes do imóvel

Id do anúncio: 656149

Ref. Externa: 114010

Tipo: Escritório

Negócio: Arrendamento

Área Bruta: 0 m2

Área do Terreno: 0 m2

Área Útil: 30 m2

Ano de Construção: 2024

Certificado Energético: F


Localização

Atualizado em: 27/04/2024 00:38:45

Contacte o anunciante

Agência Imobiliária

IAD Holding

AMI 11220

Phone
Chamada para a rede fixa nacional

Agência Imobiliária

IAD Holding

AMI 11220

Phone
Chamada para a rede fixa nacional
IAD Holding
swiper prev
swiper next
Swiper prev
Swiper next
1/30
Camera svg

30 Fotos

Video SVG

1 Video

Share

Partilhar

trash

Excluir

Clicky