Imagem do imóvel
Camera

25

Moradia T3 para Arrendamento em Almancil

Location

Loulé, Almancil

2.400 €

2.400 €

Share

Partilhar

trash

Excluir

Heart

Guardar

Elegante Moradia de Canto T3 em Almancil - O Seu Refúgio Perfeitamente Posicionado no Alga

Entre no epítome do viver no Algarve com a nossa requintada moradia de canto T3, estrategicamente aninhada num condomínio pitoresco a apenas 15 minutos do Aeroporto de Faro. Esta propriedade totalmente mobilada funde sofisticação com conveniência, oferecendo um cenário sublime para desfrutar o ano inteiro ou como um esconderijo sazonal.
Características Principais:
Espaço de Vida Ampliado: A nossa moradia de canto amplia o conforto com 111 m² de área útil, apresentando três quartos lindamente decorados, dois banheiros modernos e um WC adicional para convidados, desenhados para acomodar tanto a privacidade quanto o luxo.
Elegância Totalmente Mobilada: Experimente a facilidade de se mudar para uma casa totalmente mobilada, elegantemente equipada com tudo o que precisa para uma vida imediata e sem complicações. Desde móveis elegantes a aparelhos de topo, cada detalhe foi considerado para o seu conforto.
Garagem Privada: Desfrute da conveniência de uma garagem espaçosa capaz de acomodar dois carros, juntamente com soluções de armazenamento amplo para um ambiente de vida sem desordem.
Vida ao Ar Livre Generosa: Delicie-se com a vantagem exclusiva de viver numa unidade de canto com terraços e espaços ao ar livre ampliados, oferecendo mais espaço para relaxamento, entretenimento ou simplesmente para absorver a serena atmosfera do Algarve.
Comodidades da Comunidade: Como residente valorizado deste condomínio amigável, ganhe acesso a uma encantadora piscina comum, perfeita para dias de lazer ao sol ou mergulhos refrescantes.
Localização Privilegiada: Posicionada perto de todas as comodidades e serviços essenciais, esta moradia oferece a combinação perfeita de tranquilidade e conveniência, situada perto do Aeroporto de Faro e ao alcance fácil da vibrante comunidade de Almancil.
Esta moradia T3 de canto representa uma oportunidade única de se deliciar com o estilo de vida do Algarve, com o luxo adicional de estar totalmente mobilada e pronta a dar-lhe as boas-vindas. Abrace a oportunidade de fazer desta propriedade exclusiva o seu novo santuário.

EPC: C


Detalhes do imóvel

Id do anúncio: 661943

Ref. Externa: R002GTJ

Tipo: Moradia

Negócio: Arrendamento

Wc: 2

Quartos: 3

Condição: Não aplicável

Área Bruta: 0 m2

Área do Terreno: 0 m2

Área Útil: 111 m2

Ano de Construção: 2007

Licença de habitação: 172/2007

Certificado Energético: C


Localização

Atualizado em: 27/04/2024 01:23:35

Contacte o anunciante

Agência Imobiliária

Fine Country Algarve

AMI 9767

Phone
Chamada para a rede fixa nacional

Anunciante

Fine Country - Algarve
Phone
Chamada para a rede móvel nacional

Agência Imobiliária

Fine Country Algarve

AMI 9767

Phone
Chamada para a rede fixa nacional
Fine Country Algarve

Anunciante

Fine Country - Algarve
Phone
Chamada para a rede móvel nacional
swiper prev
swiper next
Swiper prev
Swiper next
1/25
Camera svg

25 Fotos

Share

Partilhar

trash

Excluir

Clicky