10
1
Penela, Espinhal
Partilhar
Excluir
Guardar
Casa T2 em Espinhal de 39,00 m²
Moradia com 103 metros de área bruta de construção, pequeno logradouro e garagem.
A propriedade é composta por rés-do-chão e primeiro andar a necessitar de renovação total.
Compõe o rés-do-chão uma garagem lateral, adega e arrumos, e um pequeno pátio.
O acesso ao primeiro andar é feito por uma escada exterior que dá acesso a um hall, de seguida uma sala de estar e cozinha não equipada com lareira. No seguimento de um pequeno corredor, há ainda dois quartos e uma casa de banho. A partir do primeiro andar, há também um acesso térreo ao exterior.
A moradia localiza-se junto ao rio onde correm limpas águas mesmo de frente à casa.
Magníficas vistas de serra, campos verdejantes e rio.
Um local aprazível, muito calmo, onde o "cantar" da água do rio e o chilrear dos pássaros nos proporciona um ambiente mágico.
A apenas 5 minutos da vila do Espinhal onde encontra todo o tipo de comércio, serviços e escolas, a 7 minutos da autoestrada e a 25 minutos da cidade de Coimbra.
A propriedade tem acesso de carro.
"Excluído do SCE, ao abrigo da alínea g) do n.º 2 do artigo 18.º do Decreto-Lei n.º 101-D/2020, de 7 de dezembro".
Excelente para investimento, esta moradia poderá ser um ótimo alojamento local ou habitação de sonho!
Venha conhecer.
#ref: 115591
Detalhes do imóvel
Id do anúncio: 663534
Ref. Externa: 115591
Tipo: Moradia
Negócio: Venda
Wc: 1
Quartos: 2
Área Bruta: 0 m2
Área do Terreno: 103 m2
Área Útil: 39 m2
Ano de Construção: 2024
Certificado Energético: N/D
Localização
Atualizado em: 25/02/2025 00:38:25
Anunciante
Clara DiasAgência Imobiliária
IAD HoldingAMI 11220
Anunciante
Clara DiasCalcule o valor de prestação mensal caso queira recorrer a crédito imobiliário para adquirir este imóvel.
10 Fotos
1 Video
Partilhar
Excluir