Armazém industrial localizado em Lourosa a 5 minutos da EiN1.
Composto por dois pisos já com licença industrial prontos para trabalho.
No R/C existe uma área de produção com balança, caldeira, estufa, espaço refrigerado, tanque séptico, conexão do sistema de água, conexão do sistema de esgoto, cantina, balneários para senhora e senhores e 1 sala de reuniões. Sendo que no 1º andar existe uma sala de reuniões, gabinete administrativo e casa de banho.
Este armazém possui um parque enorme que possibilita manobrar com facilidade camiões de mercadoria e preparados para cargas e descargas das mesmas (com portões com 5 metros de altura).
Também está equipado com alarme e ar-condicionado. De referir que a empresa que está neste armazém desenvolve a sua atividade principal no âmbito de Rolhas de cortiça - fabricantes.
Uma boa opção para o seu negócio, seja para produção ou armazém, com uma ótima localização e acessibilidade.
Venha conhecer este rico espaço e marque já a sua visita!
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Para mais informações sobre os cookies pode consultar a
política de privacidade.