Voltar
Negócio para Arrendamento em Misericórdia Foto 1

Negócio para Arrendamento em Misericórdia

4.300 €

Tipo
Negócio
Negócio
Arrendamento
Quartos
1
Casas de Banho
1
Área Bruta
100 m²
Área Útil
100 m²
Condição
Como novo

Espaço Comercial com 100 m² no Príncipe Real | Excelente Oportunidade de Investimento

Localizado numa das zonas mais prestigiadas de Lisboa, entre o Príncipe Real e a Avenida da Liberdade, este espaço comercial oferece uma excelente oportunidade para estabelecer o seu negócio numa localização privilegiada.

Com aproximadamente 100 m² de área, o imóvel distingue-se pelos seus elegantes arcos, pé-direito generoso e elementos arquitetónicos originais, que lhe conferem um carácter único e um enorme potencial de valorização.

Destinado a comércio ou serviços, este espaço adapta-se facilmente a diferentes conceitos, como showroom, galeria, atelier, escritório, clínica ou loja de retalho.

Inserido num edifício bem conservado e situado a poucos minutos do metro e de vários meios de transporte público, beneficia de uma localização estratégica no centro de Lisboa, rodeado por comércio, restauração e serviços.

Uma excelente oportunidade para desenvolver um projeto personalizado numa das zonas mais procuradas da cidade.

Localização

Misericórdia, Lisboa, Lisboa

Informação do anúncio

ID do anúncio 703628
Referência Externa 21447
Atualizado em 01/07/2026 00:32:32
Bonte Filipidis AMI 13824
Referência do imóvel: 21447
Phone
Chamada para a rede móvel nacional
Bonte Filipidis AMI 13824
Referência do imóvel: 21447
Phone
Chamada para a rede móvel nacional
1 / 1
Negócio para Arrendamento em Misericórdia Foto 1
Clicky