Apartamento T3 para Venda em Canidelo Foto 1
Apartamento T3 para Venda em Canidelo Foto 2
Apartamento T3 para Venda em Canidelo Foto 3
Apartamento T3 para Venda em Canidelo Foto 4
Apartamento T3 para Venda em Canidelo Foto 5

Apartamento T3 para Venda em Canidelo

530.000 €

Tipo
Apartamento
Negócio
Venda
Quartos
3
Área Bruta
161 m²
Área Útil
127 m²
Condição
Novo
Certificado Energético
A

Apartamento T3 Venda em Canidelo,Vila Nova de Gaia

See the Sea - Um empreendimento de arquitetura moderna e construção de excelência situado na Seca do Bacalhau, capaz de dar a cada apartamento uma vista única para o mar e para cidade do Porto.

Dividido por cinco pisos, dispomos de Tipologias desde T1 a T4.
Áreas amplas e otimizadas, materiais de qualidade, luz natural, são alguns dos pontos de destaque deste projeto.

HB - Grupo Habinédita
"Encontramos a CHAVE dos teus SONHOS"!
________________________________________________________
Comprar com o GRUPO HABINÉDITA é comprar com SEGURANÇA!

Com mais de 20 anos de história, a nossa marca está presente em 4 mercados estratégicos, com lojas abertas ao público: Baixa do Porto, Gondomar, Vila Nova de Gaia e São João da Madeira.

Ao escolher fazer negócio com o GRUPO HABINÉDITA, vais perceber que:

- Terás um agente devidamente formado, activo e identificado com o produto;
- Terás uma empresa interessada em fazer o melhor negócio para todas as partes;
- Terás parceiros financeiros que encontrarão a melhor solução para a tua nova casa;

Com uma estrutura composta por pessoas activas e devidamente formadas para as diversas funções, a equipa do GRUPO HABINÉDITA trata de todos os processos como se fossem o primeiro! Nada pode falhar nesta parceria e como tal todos os cuidados são poucos.

RELAÇÃO: esta parceria terá de ter uma base sólida… CONFIANÇA. Vamos comunicar muito. Vamos entender o que procuras. Vamos, certamente, perceber as tuas expectativas. Vamos estar sempre contigo!

BUROCRACIA: esquece! A equipa do GRUPO HABINÉDITA trata de tudo por ti. Temos na equipa uma advogada e uma Directora Processual, 100% disponíveis para tratar de toda a documentação. Todos os nossos processos são estudados ao pormenor para que a FELICIDADE máxima seja atingida com TRANQUILIDADE, no dia da escritura!

ESCRITURA: Sejas proprietário ou comprador…esquece as preocupações de todo o processo. O SONHO está prestes a tornar-se em REALIDADE e tudo vai correr na PERFEIÇÃO! Tudo porque nós no GRUPO HABINÉDITA…

"Encontramos a CHAVE dos teus SONHOS"

(*) Devido à recente alteração da legislação sobre certificação energética de edifícios (Decreto-Lei n.º 1182013, de 20 de Agosto) e ao elevado número de processos em curso, o certificado energético deste imóvel já foi solicitado, mas encontra-se em fase de apreciação e desenvolvimento pelas entidades competentes.

Localização

Canidelo, Vila Nova de Gaia, Porto

Informação do anúncio

ID do anúncio 714295
Referência Externa HBG1551
Atualizado em 16/10/2024 01:45:00
Habinedita Imobiliária AMI 13250
Referência do imóvel: HBG1551
Phone
Chamada para a rede fixa nacional
Habinedita Imobiliária AMI 13250
Referência do imóvel: HBG1551
Phone
Chamada para a rede fixa nacional
1 / 12
Apartamento T3 para Venda em Canidelo Foto 1
Apartamento T3 para Venda em Canidelo Foto 2
Apartamento T3 para Venda em Canidelo Foto 3
Apartamento T3 para Venda em Canidelo Foto 4
Apartamento T3 para Venda em Canidelo Foto 5
Apartamento T3 para Venda em Canidelo Foto 6
Apartamento T3 para Venda em Canidelo Foto 7
Apartamento T3 para Venda em Canidelo Foto 8
Apartamento T3 para Venda em Canidelo Foto 9
Apartamento T3 para Venda em Canidelo Foto 10
Apartamento T3 para Venda em Canidelo Foto 11
Apartamento T3 para Venda em Canidelo Foto 12
Planta 1 / 1
Apartamento T3 para Venda em Canidelo Planta 1
Clicky