Encante-se com esta oportunidade única junto ao rio!
Se procura um refúgio em plena harmonia com a natureza, num ambiente sereno e com uma vista deslumbrante sobre o rio, esta é uma oportunidade que não vai querer deixar escapar.
Situada na pitoresca freguesia de Barrô, no concelho de Resende, esta propriedade está a apenas 20 minutos da Régua e a 35 minutos de Lamego, combinando tranquilidade rural com fácil acesso a centros urbanos e turísticos da região do Douro.
Trata-se de uma casa em pedra para recuperar, com uma área bruta de construção de 153 m², distribuída por dois compartimentos distintos: um que anteriormente funcionava como armazém e outro onde se encontra um antigo lagar, ainda muito bem conservado um testemunho autêntico do passado vinícola da região.
O imóvel está inserido numa zona protegida, onde apenas é permitida a recuperação de construções já existentes, o que valoriza ainda mais o seu carácter exclusivo e preservado. A vista panorâmica sobre o rio é uma das principais mais-valias desta propriedade, proporcionando um cenário único todos os dias do ano.
Isento de Certificado Energético, conforme a legislação em vigor para edifícios em ruína ou para reabilitação.
Nota importante:
Há potencial para desenvolver um projeto de dois pisos em ambos os compartimentos. No entanto, essa possibilidade está sujeita à aprovação de um projeto pela Câmara Municipal. As imagens 3D incluídas no anúncio são meramente ilustrativas, representando uma ideia dos atuais proprietários para o aproveitamento do espaço incluindo a criação de um terraço sobre o armazém, valorizando a vista e potenciando uma área exterior de lazer.
Esta é uma excelente oportunidade, quer para quem deseja construir a sua casa de sonho num local tranquilo, quer para investidores que pretendam desenvolver um projeto turístico numa região em plena valorização.
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Para mais informações sobre os cookies pode consultar a
política de privacidade.