Voltar
Moradia para Venda em São Vicente do Paul e Vale de Figueira Foto 1
Moradia para Venda em São Vicente do Paul e Vale de Figueira Foto 2
Moradia para Venda em São Vicente do Paul e Vale de Figueira Foto 3
Moradia para Venda em São Vicente do Paul e Vale de Figueira Foto 4
Moradia para Venda em São Vicente do Paul e Vale de Figueira Foto 5

Moradia para Venda em São Vicente do Paul e Vale de Figueira

40.000 €

Tipo
Moradia
Negócio
Venda
Área Útil
66 m²
Condição
Por recuperar
Certificado Energético
Isento
Área do Terreno
7000 m²

Moradia para recuperar num lote de terreno com7000 M2

Apresentamos-te esta Moradia T3, repleta de potencial, situada em São Vicente do Paul, a apenas 15 minutos da cidade de Santarém e do acesso conveniente à autoestrada.
Esta propriedade está inserida num lote de terreno misto com7000 m2, dos quais 520m2 são destinados à área urbana e 6480 m2 à área rústica, caracterizada pela vista incrível para o campo, com a comodidade da cidade nas proximidades.
A moradia está atualmente em ruína, com uma área coberta de 66m2 e um vasto logradouro de 454m2.
Se procuras uma oportunidade única de viver numa zona rodeada pela natureza, mas com todas as comodidades a poucos minutos de distância, esta é a tua chance. Não percas esta oportunidade e agenda já a tua visita para descobrir o potencial escondido desta moradia.




A informação contida neste site é meramente indicativa e poderá ser alterada sem aviso prévio por razões técnicas, comerciais e/ou legais. Em circunstância alguma, deverá esta informação ser considerada como uma declaração ou proposta de compra, venda ou financiamento, nem tampouco uma recomendação para realizar qualquer tipo de transação.
Igualmente, os dados dos imóveis são meramente
informativos, inseridos mediante rotina informática, e deverão ser confirmados nos respetivos documentos, a fornecer pela CA Ferreira, Lda e/ou pelo proprietário, recomendando-se, no entanto, a sua verificação junto das entidades públicas competentes.
Quaisquer descrições, dimensões, referências às condições e às autorizações necessárias relativas à utilização e ocupação, bem como outros pormenores dos imóveis, são baseados em informações que consideramos fiáveis, mas que, contudo, não podemos garantir que estejam corretas ou completas a todo o tempo, pelo que não poderá ser imputada qualquer responsabilidade por este facto à CA Ferreira, Lda e/ou ao proprietário.
As características de cada imóvel são expressas de forma geral, apenas para orientação, não constituindo, na totalidade ou em parte, uma proposta, uma promessa de contrato ou um contrato de qualquer natureza.
Os imóveis estão sujeitos a erros, omissões, alterações de preço ou retirada, sem aviso prévio, sem que daí possa advir qualquer responsabilidade para a CA Ferreira, Lda e/ou para os proprietários dos imóveis. Nenhum trabalhador ou colaborador da CA Ferreira, Lda está autorizado a estabelecer ou a fornecer qualquer tipo de garantia ou representação relativamente a qualquer imóvel.
As fotografias dos imóveis divulgam somente partes da propriedade e refletem o momento em que foram tiradas.

Localização

São Vicente do Paul e Vale de Figueira, Santarém, Santarém

Informação do anúncio

ID do anúncio 730669
Referência Externa MRD4083
Atualizado em 19/11/2024 00:19:21
C.A Ferreira AMI 4980
Referência do imóvel: MRD4083
Phone
Chamada para a rede fixa nacional
CA Ferreira Lda
CA Ferreira Lda
Phone
Chamada para a rede móvel nacional
C.A Ferreira AMI 4980
Referência do imóvel: MRD4083
Phone
Chamada para a rede fixa nacional
CA Ferreira Lda
CA Ferreira Lda
Phone
Chamada para a rede móvel nacional
1 / 20
Moradia para Venda em São Vicente do Paul e Vale de Figueira Foto 1
Moradia para Venda em São Vicente do Paul e Vale de Figueira Foto 2
Moradia para Venda em São Vicente do Paul e Vale de Figueira Foto 3
Moradia para Venda em São Vicente do Paul e Vale de Figueira Foto 4
Moradia para Venda em São Vicente do Paul e Vale de Figueira Foto 5
Moradia para Venda em São Vicente do Paul e Vale de Figueira Foto 6
Moradia para Venda em São Vicente do Paul e Vale de Figueira Foto 7
Moradia para Venda em São Vicente do Paul e Vale de Figueira Foto 8
Moradia para Venda em São Vicente do Paul e Vale de Figueira Foto 9
Moradia para Venda em São Vicente do Paul e Vale de Figueira Foto 10
Moradia para Venda em São Vicente do Paul e Vale de Figueira Foto 11
Moradia para Venda em São Vicente do Paul e Vale de Figueira Foto 12
Moradia para Venda em São Vicente do Paul e Vale de Figueira Foto 13
Moradia para Venda em São Vicente do Paul e Vale de Figueira Foto 14
Moradia para Venda em São Vicente do Paul e Vale de Figueira Foto 15
Moradia para Venda em São Vicente do Paul e Vale de Figueira Foto 16
Moradia para Venda em São Vicente do Paul e Vale de Figueira Foto 17
Moradia para Venda em São Vicente do Paul e Vale de Figueira Foto 18
Moradia para Venda em São Vicente do Paul e Vale de Figueira Foto 19
Moradia para Venda em São Vicente do Paul e Vale de Figueira Foto 20
Clicky