Terreno Agricola ou Rústico para Venda em Grândola e Santa Margarida da Serra
298.000 €
Tipo
Terreno Agricola ou Rústico
Negócio
Venda
Condição
Usado
Certificado Energético
Isento
Área do Terreno
32255 m²
Terreno Rústico em Sobreiras Altas - Melides
Terreno rústico com uma área total de 32255m2 , localizado na estrada do Vale Da Cobra junto às Sobreiras Altas, este terreno confina a poente com uma pequena linha de água, bons acessos, e vista de Mar, eletricidade junto ao terreno.
A propriedade fica a 10 minutos da vila de Grândola , a 15 km da Praia da Aberta Nova e Melides e a 15 minutos de carro das praias de Carvalhal e Comporta.
Propriedade relativamente plana sem grande declive, localizada em solo rústico e sem pré existência urbana, pode segundo o atual PDMG construir dependência no âmbito da atividade agrícola com uma área máxima de 0.4% em dependência agrícola desde que se comprove a sua necessidade.
Estas informações não dispensam a consulta às entidades competentes no que concerne a licenciamento nomeadamente CMG e Florestas.
Marque a sua visita e venha conhecer esta magnífica propriedade localizada numa zona de excelência e em franca expansão económica e turística.
Localização
Grândola e Santa Margarida da Serra, Grândola, Setúbal
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Para mais informações sobre os cookies pode consultar a
política de privacidade.