Casa antiga, anexos e terreno com 559 m2 para projeto de reconstrução
Conjunto de ruínas, composto por casa de habitação e arrecadações, inseridos em terreno com 559 m2 de área total, com viabilidade de construção, perfeito para quem procure realizar um projeto de reconstrução, em local de comunhão com a natureza.
Localizada numa zona calma, próxima de Centro Cultural e Recreativo e de Capela, e de diversas praias fluviais, a propriedade está apta à cultura de árvores de fruto, nomeadamente oliveiras.
Dispõe de bons acessos e está situada a 10 km da cidade de Tomar, onde encontra todo o tipo de serviços e onde poderá desfrutar de um património histórico bastante rico.
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Para mais informações sobre os cookies pode consultar a
política de privacidade.