21
1
Bombarral, Bombarral e Vale Covo
Partilhar
Excluir
Guardar
Terreno rústico Barreiras - Bombarral
Excelente terreno possui uma área agrícola de 18.368 m2 , maioritariamente plano, a 4 kms do Bombarral, está pronto para plantar.
Esta zona é conhecida pela suas boas plantações de Pera Rocha e boas vinhas. Se quiser fazer uma bela vinha neste terreno é só escolher a qualidade, nós encaminhamos para uma equipa que tratará de todo o processo para a plantação bem como dos projetos para a mesma.
Neste terreno temos a possibilidade de construir um Armazém com área de até 1.800 m2.
Tem luz e água.
A sua localização próxima da A8 e do Bombarral permite uma boa mobilidade. Tem também bons acessos a várias praias, Óbidos e Caldas da Rainha.
O Bombarral é uma vila portuguesa do distrito de Leiria, situada na província histórica da Estremadura e integra atualmente a Comunidade Intermunicipal do Oeste e a NUTII do Centro, com cerca de 4 400 habitantes.
Se achar que tem o que procura não hesite em nos contatar para marcarmos uma visita.
Detalhes do imóvel
Id do anúncio: 760339
Ref. Externa: LM842T
Tipo: Terreno
Negócio: Venda
Condição: Não Aplicável
Área do Terreno: 18360 m2
Licença de habitação:
Certificado Energético: Isento
Localização
Atualizado em: 08/08/2024 07:25:51
Anunciante
Agência Imobiliária
Localstar SAAMI 10312
Anunciante
Calcule o valor de prestação mensal caso queira recorrer a crédito imobiliário para adquirir este imóvel.
21 Fotos
1 Video
Partilhar
Excluir