Moradia T4 para Venda em Castanheira de Pêra e Coentral
260.000 €
Tipo
Moradia
Negócio
Venda
Quartos
4
Casas de Banho
3
Área Bruta
275 m²
Área Útil
126 m²
Condição
Usado
Certificado Energético
A
Área do Terreno
581 m²
Moradia T4 pronta a habitar em Castanheira de Pera
Moradia composta por: subcave, cave, rés do chão, sótão e anexos.
Na subcave temos garagem generosa com arrumo, sala de bricolage, lavandaria e garagem de motos ou arrumos.
Na cave temos: cozinha espaçosa com uma varanda e vista maravilhosa, dispensa, wc, sala de estar e jantar e escada de acesso ao rés do chão onde temos: hall de entrada, wc comum, uma suíte muito acolhedora e com uma vista soberba, dois quartos, todos com roupeiros embutidos e acesso ao sótão, totalmente amplo e muito funcional.
A moradia confina com duas estradas, o principal acesso é pela zona de garagem, tem acesso interior e exterior.
A propriedade está totalmente vedada e em redor tem um belo jardim muito bem cuidado e com um espaço de barbecue muito recatado.
Além das vistas e localização boas, também dispõe de uma privacidade magnifica.
Não precisa de obras está toda ela muito bem cuidada e pronta a utilizar.
Com bons acessos e boa exposição solar.
A cerca de 40 Minutos da Coimbra, 1h40m das cidades de Lisboa ou Porto, 1H Castelo Branco ou Figueira da Foz, 1h das praias.
Próximo de várias praias fluviais conhecidas, como praia das Rocas, Poço Corga, Fragas de São Simão, Aldeia Ana De Aviz, Mosteiro, Albufeira do Cabril Rio Zêzere e muitas outras.
Localização
Castanheira de Pêra e Coentral, Castanheira de Pêra, Leiria
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Para mais informações sobre os cookies pode consultar a
política de privacidade.