Voltar
Moradia T4 para Venda em Lagos (São Sebastião e Santa Maria) Foto 1
Moradia T4 para Venda em Lagos (São Sebastião e Santa Maria) Foto 2
Moradia T4 para Venda em Lagos (São Sebastião e Santa Maria) Foto 3
Moradia T4 para Venda em Lagos (São Sebastião e Santa Maria) Foto 4
Moradia T4 para Venda em Lagos (São Sebastião e Santa Maria) Foto 5

Moradia T4 para Venda em Lagos (São Sebastião e Santa Maria)

2.400.000 €

Tipo
Moradia
Negócio
Venda
Quartos
4
Casas de Banho
5
Área Bruta
300 m²
Condição
Novo
Certificado Energético
A+
Área do Terreno
642 m²

Villa em construção na deslumbrante Ponta da Piedade

Localização, localização, localização - esta luxuosa moradia de 4 quartos em construção está localizada na Ponta da Piedade, no pequeno cabo em frente ao farol de Lagos. Devido à sua localização privilegiada, goza de uma vista panorâmica maravilhosa e desimpedida.
Além disso, a pitoresca Praia do Camilo fica a cerca de 7 minutos a pé. Outras praias também podem ser alcançadas a caminhar.
Lojas, médicos, o centro histórico da cidade ou até mesmo a marina podem ser chegados de carro em 3 a 10 minutos, dependendo do destino específico.

A moradia impressiona pelo seu design moderno, que se integra perfeitamente no ambiente luxuoso. De um lado, é diretamente adjacente a outra moradia que também estamos a oferecer para venda. Um total de 8 moradias deste tipo com diferentes tamanhos de terreno estão atualmente em oferta.

A espaçosa área de entrada com cerca de 20 metros quadrados, que pode ser acedida regularmente através da porta da frente ou através da garagem, conduz a uma área de estar e de jantar aberta e espaçosa. A cozinha moderna com ilha de cozinha também está integrada nesta área. Esta área estende-se por quase 70 metros quadrados. As janelas altas, do chão ao teto, permitem a entrada de muita luz natural na área de estar.
Existe ainda uma outra área neste piso que pode ser acedida a partir do corredor. Aqui encontrará uma despensa, uma casa de banho e um elevador, que pode ser utilizado para chegar ao primeiro andar em alternativa às escadas.

Os 4 quartos estão situados no piso superior. Todos são em suite e têm acesso a varandas. Três dos quartos, incluindo o quarto principal, têm uma vista maravilhosa sobre a Ponta da Piedade, o Oceano Atlântico e a piscina privada no jardim.
Outro destaque especial é o terraço no telhado com cerca de 42 metros quadrados, no qual será instalado um jacuzzi. E, obviamente, a vista a partir deste nível será ainda mais extraordinária...

No exterior, será criado um jardim, bem como um terraço semi-coberto muito espaçoso com acesso à zona de estar/jantar e, do outro lado, à piscina.

O projeto inclui ar condicionado em todas as divisões, piso radiante, estores exteriores eléctricos e um excelente isolamento térmico e acústico. Esta conceção deverá garantir um clima interior agradável durante todo o ano.
Um sistema solar no telhado, bem como um sistema de smart home e internet de fibra ótica rápida também estarão disponíveis.

A conclusão desta moradia está prevista para junho de 2025.

Contacte-nos para mais informações ou marque uma visita connosco. Teremos todo o gosto em apresentar-lhe mais pormenorizadamente esta propriedade excecional.

Localização

Lagos (São Sebastião e Santa Maria), Lagos, Faro

Informação do anúncio

ID do anúncio 769867
Referência Externa OH/2413
Atualizado em 22/03/2026 01:39:33
OCEAN HORIZON AMI 23337
Referência do imóvel: OH/2413
Phone
Chamada para a rede móvel nacional
OCEAN HORIZON AMI 23337
Referência do imóvel: OH/2413
Phone
Chamada para a rede móvel nacional
1 / 27
Moradia T4 para Venda em Lagos (São Sebastião e Santa Maria) Foto 1
Moradia T4 para Venda em Lagos (São Sebastião e Santa Maria) Foto 2
Moradia T4 para Venda em Lagos (São Sebastião e Santa Maria) Foto 3
Moradia T4 para Venda em Lagos (São Sebastião e Santa Maria) Foto 4
Moradia T4 para Venda em Lagos (São Sebastião e Santa Maria) Foto 5
Moradia T4 para Venda em Lagos (São Sebastião e Santa Maria) Foto 6
Moradia T4 para Venda em Lagos (São Sebastião e Santa Maria) Foto 7
Moradia T4 para Venda em Lagos (São Sebastião e Santa Maria) Foto 8
Moradia T4 para Venda em Lagos (São Sebastião e Santa Maria) Foto 9
Moradia T4 para Venda em Lagos (São Sebastião e Santa Maria) Foto 10
Moradia T4 para Venda em Lagos (São Sebastião e Santa Maria) Foto 11
Moradia T4 para Venda em Lagos (São Sebastião e Santa Maria) Foto 12
Moradia T4 para Venda em Lagos (São Sebastião e Santa Maria) Foto 13
Moradia T4 para Venda em Lagos (São Sebastião e Santa Maria) Foto 14
Moradia T4 para Venda em Lagos (São Sebastião e Santa Maria) Foto 15
Moradia T4 para Venda em Lagos (São Sebastião e Santa Maria) Foto 16
Moradia T4 para Venda em Lagos (São Sebastião e Santa Maria) Foto 17
Moradia T4 para Venda em Lagos (São Sebastião e Santa Maria) Foto 18
Moradia T4 para Venda em Lagos (São Sebastião e Santa Maria) Foto 19
Moradia T4 para Venda em Lagos (São Sebastião e Santa Maria) Foto 20
Moradia T4 para Venda em Lagos (São Sebastião e Santa Maria) Foto 21
Moradia T4 para Venda em Lagos (São Sebastião e Santa Maria) Foto 22
Moradia T4 para Venda em Lagos (São Sebastião e Santa Maria) Foto 23
Moradia T4 para Venda em Lagos (São Sebastião e Santa Maria) Foto 24
Moradia T4 para Venda em Lagos (São Sebastião e Santa Maria) Foto 25
Moradia T4 para Venda em Lagos (São Sebastião e Santa Maria) Foto 26
Moradia T4 para Venda em Lagos (São Sebastião e Santa Maria) Foto 27
Clicky