Voltar
Moradia T2 para Venda em Pinheiro Foto 1
Moradia T2 para Venda em Pinheiro Foto 2
Moradia T2 para Venda em Pinheiro Foto 3
Moradia T2 para Venda em Pinheiro Foto 4
Moradia T2 para Venda em Pinheiro Foto 5

Moradia T2 para Venda em Pinheiro

50.000 €

Tipo
Moradia
Negócio
Venda
Ano de Construção
2024
Quartos
2
Casas de Banho
3
Área Bruta
142 m²
Área Útil
121 m²
Certificado Energético
N/A
Área do Terreno
121 m²

Moradia T2 em Ruina

Moradia em Ruinas, em pedra para reconstrução em Vilela/ Vieira do Minho.
Área Total do terreno 121m2
Área de implantação 71m2
Projecto já aprovado para moradia com 2 suites no piso superior, salas (estar e jantar), logradouro com pequeno jardim no piso inferior
Poderá ser a sua casa de campo de férias ou .. transforma-la num alojamento local.
Local Rural Tranquilo rodeada de penas casas rusticas e hotel rural.
Está a escassos kms da Vila de Vieira do Minho do distrito de Braga , rodeada pelos municípios de Terras do Bouro, Montalegre, Cabeceiras de Basto , Fafe, Póvoa de Lanhoso e Amares.
O Ponto mais elevado do Município é a Serra da Cabreira.

A REALTY ONE GROUP UNION

Desde 2023, em representação das maiores marcas mundiais de Mediação Imobiliária, já realizamos o sonho de muitas famílias! Atualmente de braço dado com a REALTY ONE GROUP, a agência UNION, situada na Trofa, nasce da vontade de mudança, do desejo de fazer mais, melhor e diferente, no processo de compra e venda dos lares, daqueles que nos procuram.

No nosso entender, somente pela condução de princípios éticos fundamentais, integridade e confiança, quer para o cliente vendedor, quer para o cliente comprador, é possível atuar neste competitivo mercado de forma sólida e sustentada. Por esta razão, trabalhamos diariamente com profissionalismo, paixão e desejo de ajudar os nossos clientes a encontrar a sua casa de sonho! Dedicamos todo o nosso tempo a cada um, de forma individual e personalizada, compreendendo exatamente as suas necessidades e desenvolvendo todos os esforços para superar as suas expectativas!

Quer Comprar, Vender ou Arrendar? Fale conosco!
Somos uma equipa de profissionais experientes, estrategicamente estruturada e motivada a conduzir os clientes às melhores oportunidades de negócio. Estamos prontos para o ajudar na decisão mais importante da sua vida!

Localização

Pinheiro, Vieira do Minho, Braga

Informação do anúncio

ID do anúncio 811809
Referência Externa ONE0031263-10
Atualizado em 06/12/2025 01:11:57
RealtyOneGroup Place AMI 16698
Referência do imóvel: ONE0031263-10
Phone
Chamada para a rede fixa nacional
RealtyOneGroup Place AMI 16698
Referência do imóvel: ONE0031263-10
Phone
Chamada para a rede fixa nacional
1 / 11
Moradia T2 para Venda em Pinheiro Foto 1
Moradia T2 para Venda em Pinheiro Foto 2
Moradia T2 para Venda em Pinheiro Foto 3
Moradia T2 para Venda em Pinheiro Foto 4
Moradia T2 para Venda em Pinheiro Foto 5
Moradia T2 para Venda em Pinheiro Foto 6
Moradia T2 para Venda em Pinheiro Foto 7
Moradia T2 para Venda em Pinheiro Foto 8
Moradia T2 para Venda em Pinheiro Foto 9
Moradia T2 para Venda em Pinheiro Foto 10
Moradia T2 para Venda em Pinheiro Foto 11
Clicky