Terreno Misto para Venda em Manique do Intendente, Vila Nova de São Pedro e Maçussa
100.000 €
Tipo
Terreno Misto
Negócio
Venda
Condição
Não aplicável
Certificado Energético
Área do Terreno
17000 m²
Terreno Misto Venda em Manique do Intendente, Vila Nova de São Pedro e Maçussa,Azambuja
Terreno misto(Rústico/Urbano) com 1,7 hectares, com 235 metros de frente e 72 metros de fundo em Manique do Intendente.
Segundo o PIP(20-08-2024) , com uma área a lotear de 2430m2 e com um índice máximo de construção de 729m2.
O imóvel situa-se numa localização privilegiada estando a 200 metros da Escola Básica de Manique do Intendente onde se ensina do 1º ao 3º ciclo e ainda a 100 metros do pavilhão polidesportivo.
Manique do intendente uma aldeia de sossego, bom viver e com muita história, esta presente por exemplo no emblemático palácio de Pina Manique datado em 1733.
A 55 minutos de Lisboa e a 40 minutos do Aeroporto de Lisboa este imóvel dispõe de uma excelente localização.
Venha conhecer!
Contacte-nos!
Localização
Manique do Intendente, Vila Nova de São Pedro e Maçussa, Azambuja, Lisboa
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Para mais informações sobre os cookies pode consultar a
política de privacidade.