Voltar
Moradia T2 para Venda em Ferragudo Foto 1
Moradia T2 para Venda em Ferragudo Foto 2
Moradia T2 para Venda em Ferragudo Foto 3
Moradia T2 para Venda em Ferragudo Foto 4
Moradia T2 para Venda em Ferragudo Foto 5

Moradia T2 para Venda em Ferragudo

335.000 €

Tipo
Moradia
Negócio
Venda
Quartos
2
Casas de Banho
2
Área Bruta
166 m²
Área Útil
147 m²
Condição
Novo
Certificado Energético
A
Área do Terreno
69 m²

Moradia em banda V2+1 duplex em Ferragudo, Lagoa

Fantástico conjunto de 8 moradias geminadas, de arquitetura contemporânea, inseridas no loteamento denominado 'ARADE VILLAS'.

Moradias de dois ou três quartos, possuem jardim com terraço para banhos de sol e parqueamento privativo.

Graças às suas grandes janelas retrácteis, tire partido do conforto destas luminosas moradias e do seu jardim.

Propomos duas tipologias (T2+1 Duplex e T3+1 Duplex)

A primeira, com a sua acolhedora sala de estar, cozinha aberta completamente equipada, dois quartos no rés-do-chão, sendo um com casa de banho privativa, duas salas de banho, bem como um sótão modular no primeiro andar.

A segunda tipologia proposta, com a sua acolhedora sala de estar, cozinha aberta também completamente equipada, dispõe de dois quartos no rés-do-chão, sendo um com sala de banho privativa e, no primeiro andar, um quarto de dormir e um escritório. Esta moradia possui três casas de banho completas, com numerosos armários encastrados, nos quartos os pavimentos flutuantes são em madeira natural e cerâmicos na sala de estar e na cozinha, carpintarias lacadas a branco, janelas de vidros duplos com isolamento térmico, estores elétricos, portas de alta segurança, videoporteiro e pré-instalação do ar condicionado.

Na tranquilidade da pitoresca vila de Ferragudo, o loteamento Arade Villas Design, fica situado num ambiente calmo, bem localizado, à distância de dois quilómetros das praias, a cinco minutos da Marina de Portimão e de vários campos de golf num raio de 10 quilómetros.

Esta charmosa vila, que tem vida própria todo o ano, é frequentemente apelidada de 'pequeno St. Tropez português'.

Excelente opção como residência principal ou secundária.


Entrega prevista para Junho de 2023!

Localização

Ferragudo, Lagoa (Algarve), Faro

Informação do anúncio

ID do anúncio 856317
Referência Externa GA-9757-M46
Atualizado em 22/05/2026 15:22:46
Golden Properties AMI 8576
Referência do imóvel: GA-9757-M46
Phone
Chamada para a rede fixa nacional
Golden Properties AMI 8576
Referência do imóvel: GA-9757-M46
Phone
Chamada para a rede fixa nacional
1 / 12
Moradia T2 para Venda em Ferragudo Foto 1
Moradia T2 para Venda em Ferragudo Foto 2
Moradia T2 para Venda em Ferragudo Foto 3
Moradia T2 para Venda em Ferragudo Foto 4
Moradia T2 para Venda em Ferragudo Foto 5
Moradia T2 para Venda em Ferragudo Foto 6
Moradia T2 para Venda em Ferragudo Foto 7
Moradia T2 para Venda em Ferragudo Foto 8
Moradia T2 para Venda em Ferragudo Foto 9
Moradia T2 para Venda em Ferragudo Foto 10
Moradia T2 para Venda em Ferragudo Foto 11
Moradia T2 para Venda em Ferragudo Foto 12
Clicky