Prédio para Venda em Nossa Senhora do Pópulo, Coto e São Gregório
160.000 €
Tipo
Prédio
Negócio
Venda
Área Bruta
245 m²
Área Útil
245 m²
Condição
Por recuperar
Certificado Energético
Isento
Área do Terreno
142 m²
Prédio para recuperar junto á praça da fruta
Edifício para reabilitação localizado nas proximidades da Praça da Fruta, na pitoresca zona histórica da encantadora cidade de Caldas da Rainha.
Este imóvel possui três andares (cave, rés do chão e primeiro andar) e, embora no momento não seja habitável, apresenta um considerável potencial de valorização. Estrategicamente situado em uma área histórica, o edifício beneficia-se da oportunidade de usufruir de incentivos especiais destinados à sua reabilitação.
A sua localização no contexto histórico da cidade não apenas confere um charme singular, mas também abre portas para vantagens significativas durante o processo de revitalização. Este é um investimento promissor para aqueles que procuram não apenas uma propriedade, mas também a oportunidade de preservar e resgatar a rica herança arquitetónica desta localidade única.
Localização
Nossa Senhora do Pópulo, Coto e São Gregório, Caldas da Rainha, Leiria
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Para mais informações sobre os cookies pode consultar a
política de privacidade.