Moradia T5 c/ piscina no norte de Portugal
Fantástica casa de campo com piscina localizada em Avantos Mirandela, distrito de Bragança
Esta propriedade fica a 13 km da cidade de Mirandela e apenas a 2 km do acesso à autoestrada A4.
Com vários objetivos esta casa poderá ser habitação própria principal, pode ser casa de férias ou ainda ou ainda, para quem quiser pensar como investimento, uma vez que tem licença para alojamento local pode ser interessante para reabilitação da restante área para construção.
A casa é composta por: uma cozinha ampla, sala, casa de banho e cinco quartos, sendo dois deles são suites. Está equipada com aquecimento central e conta com um furo para água de rega e apoio à piscina.
Trata-se de uma belíssima casa que inspira muita tranquilidade e qualidade de vida com uma área de construção de 1000 m2
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Para mais informações sobre os cookies pode consultar a
política de privacidade.